Clipe: The Salad Maker – Between Dreams

A criatividade bateu forte no novo clipe do The Salad Maker. A banda londrina-paulistana acaba de lançar seu mais novo registro audiovisual. O novo single, “Between Dreams”, não foge muito do rock n’ roll esperto e moderno já apresentado pelo quarteto, mas o clipe se destaca como um dos mais divertidos lançados nesse começo de 2012.

Dirigido pela dupla João Unzer e Rodrigo de Castro, o clipe mostra um dia na vida cheia de incertezas do vocalista de voz rouca Renato Vanzella. Filmado com uma câmera sempre lá no alto, temos sempre uma visão de cima dos acontecimentos. Além disso, cortes rápidos e criativos, misturados com caixinhas de pizza, guarda-chuvas e festas também ajudam a exaltar o clima entre sonhos e realidade, anseios e expectativas tratado na letra. Assista na sequência:

“Between Dreams” faz parte de Only Music Now!, lançamento mais recente do The Salad Maker. Pra acompanhar a banda, é só dar um pulo no site oficial e pegar os links de redes sociais e de suas outras músicas.

  • Alex

    Poxa, que inglês horrível. As bandas brasileiras tem que aprender que se é pra cantar em inglês tem que saber falar inglês direito primeiro. Senão faz o que sabe, canta em português, pô. Nem consegui prestar atenção no clipe ou na música de tanto que o inglês me irritou.

  • Alex, desculpe-me mas eu terei que me intrometer no seu comentário. Morei em Londres por mais de 3 anos. E sua grande maioria, meus amigos eram Ingleses, Irlandeses e Australianos. Meu inglês sempre foi muito elogiado por lá, Aliás, vc já esteve em Londres? Quando cheguei tinha uma enorme dificuldade de entender e me comunicar, pois estava acostumado com o inglês americano. Enquanto tocava nas ruas, muitos, locais, me paravam e não conseguir entender de onde eu vinha, pois ora meu sotaque soava irlandes, ora, americano. mas nunca Brasileiro falando inglês. Acredito que sua dificuldade aí foi entender um sotaque mais puxado pro britânico e logo julgou como “brasileiro que não sabe falar inglês”. fora que a letra da música foi escrita por mim e por um Inglês. Então não consigo entender o seu comentário.

  • vagner

    O inglês do vocalista do Salad Maker é bem bacana.
    Os caras mandam muito bem!

  • julio

    Poh, o Ingles do minino eh de britanico, legal o clipe, parabens…

  • …e outra: quem fala inglês com sotaque é norte americano e ñ inglês, falou?!