Clipe: The Shoes – Time To Dance

Saiu hoje pelo canal da Noisey o vídeo oficial de “Time To Dance”, próximo single dos franceses do The Shoes. Contrariando o clima electro-rock/indie dance da faixa, temos aqui um clipe descaradamente violento, protagonizado pelo ator Jake Gyllenhaal. “Time To Dance” é a quinta (e mais poderosa) música de Crack My Bones, álbum de estreia do duo, lançado em 2011.

Nos mais de oito minutos de vídeo, Gyllenhaal encarna um furioso assassino de hipsters e sai matando geral – na rua e na balada – com uma daquelas espadas usadas em esgrima. Seria trágico se não fosse dançante – o tradicional refrão soletrado e as guitarras esquizofrênicas de “Time To Dance” vão ecoar por um bom tempo na sua cabeça depois da primeira exibição. A direção é de Daniel Wolfe, do projeto Somesuch & Co – do qual o aclamado Romain Gravas também faz parte. Confira:

Mais uma dose de “Time to Dance”? O pesado remix do SebastiAn para a música é um prato cheio – e talvez uma trilha ainda mais coerente para o vídeo do que a canção original. Ouça no canal do The Shoes no Youtube.

Noisey.com, uma nova plataforma de descoberta de música da VICE e dos parceiros Dell e Intel, tem como objetivo descobrir as melhores novas bandas e cenas musicais do mundo todo, dando aos espectadores uma visão sem precedentes das bandas dentro e fora do palco.