Clipe: The Strokes – All The Time

all the time strokes

Em exatos 11 dias, será lançada a versão física de Comedown Machine, novo disco dos novaiorquinos do The Strokes. Quinto na carreira e sucessor do p-o-l-ê-m-i-c-o Angles, de 2011.

Mais polêmica ainda foi a primeira música inédita divulgada, o tecnobrega indie “One Way Trigger“. Já “All The Time”, divulgada em fevereiro, é normalzinha, digamos – sem novidades, em termos sonoros. E é justamente ela a escolhida para ser o primeiro single do novo trabalho e trilha de mais um vídeo da banda.

Assim como a música, o vídeo não tem nada de mais. São quase três minutos de filmagens de toda a carreira da banda. Do clipe de “Last Nite” ao quase afogamento em “You Only Live Once”. Do cabelão de Albert Hammond Jr à apresentação com Lou Reed. Do backstage de vários gigs pelo mundo todo ao… showzaço no Brasil, no fim de 2011, dentro do Planeta Terra Festival.

Vai, Strokes! Ou melhor, volte, Strokes!

  • Ela não tem pontos altos, não empolga mas faz um back track legal. Não é aquela musica que eu vou procurar no meu ipod, mas não vou pular se o aleatório me trouxer ela.
    Enxergo o trabalho dos strokes assim (exceto uma ou outra, como under cover of darkness e last nite), é uma banda que não erra, mas não acerta.

  • 100 Palavras

    k dizê???