Clipe: Thiago Pethit – Mapa-Múndi

Saiu hoje o clipe-fofo-com-cara-de-nostalgia “Mapa-Múndi”, do Thiago Pethit. Estourando na cena musical paulista no ano passado como parte do espetáculo “Novos Paulistas”, o rapaz voa cada vez mais alto depois de lançar Berlim, Texas, seu primeiro disco solo. Puta álbum.

Com direção da Renata Chebel (a.k.a. @SP00), o vídeo soma cenas gravadas em oito países diferentes: Alemanha, Holanda, Inglaterra, Bélgica, França, Itália, República Tcheca e, como não podia deixar de ser, Brasil. Quem curtiu a atmosfera de “Mapa-Múndi” não pode deixar de conferir “myGirls”, outro vídeo da Renata com “Mango Tree”, do Angus and Julia Stone, de background:

Thiago segue sem shows marcados, infelizmente, mas vale ficar de olho na agenda do cara para ser alertado de qualquer nova data. Ao vivo, a música do “Pethit Prince” te pega com muito mais força (ui) – e, de quebra, ainda rola um cover no piano de Lady Gaga:

Ah, antes que eu me esqueça: Thiago Pethit é um dos cinco indicados na categoria Aposta MTV do VMB 2010. Pra votar, passa aqui.

4 Comentários para "Clipe: Thiago Pethit – Mapa-Múndi"

  1. o thiago é lindo. a renata é linda. a música é linda. o clipe também é lindo!
    é muita lindeza junta!

    parabéns a todos os envolvidos!

  2. Pingback: Entrevista: Thiago Pethit | Move That Jukebox!

  3. Pingback: Entrevista, Thiago Pethit | Alex Correa

  4. Pingback: Entrevista: Thiago Pethit | Alex Correa | Portfolio

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *