Coachella 2011: fotos e shows na íntegra já estão disponíveis

Ficou offline no fim de semana e está totalmente alheio aos acontecimentos do grande Coachella? Calma, que nem tudo está perdido. O festival, realizado no deserto californiano no último fim de semana, teve transmissão por streaming ao vivo no Youtube e exibiu grande parte das apresentações que rolaram sob o sol escaldante de Indio.

Momento histórico do Arcade Fire no Coachella 2011, capturado pela Pitchfork

Deu pra acompanhar também os relatos sempre precisos do Marcelo Costa, em seu blog dentro do Scream & Yell, e do Lúcio Ribeiro, com a sua Popload sempre atualizada. É só dar uma fuçada por aí que dá pra achar várias fotos e curiosidades que rolaram na festa que reuniu, durante 3 dias, bandas como Arcade Fire, Strokes, The National, Death From Above 1979, Kings Of Leon, Kanye West, CSS, The Twelves, The Kills, Interpol, Foals, Brandon Flowers e muuuuuuuuuuito mais gente.

Pros meros mortais que não puderem nem ir aos Estados Unidos nem acompanhar o streaming pelo Youtube, o grande The Audio Perv está se saindo como uma verdadeira Madre Teresa das causas indies. No site, você encontra vários shows na íntegra. Tem Best Coast, Ratatat, Swell Season, Cold War Kids, Strokes, Arcade Fire e Mumford & Sons, entre outros.

E não para de aparecer mais coisa. Se eu fosse você, seguiria o perfil do site no Twitter e ficaria de olho nos lançamentos. Enquanto isso, faça um favor a si mesmo e assista, pelo menos, aos shows do, DFA 1979, Arcade Fire e, como um bom – e adiantado – aquecimento, o do The Strokes.

  • Sorry, baby, mas desgosto de A.Fire e esse show dos Strokes foi preguiçooooooooooooooso…

  • Raquel

    Pra mim o melhor show foi o do The New Pornographers, simples e direto, mas muito empolgante.

  • Cynthia

    Cês não sabem onde tem o show do Black Keys, não, galera?
    Tô seca pra rever e só tem vídeo ruim no tubo. =T