Coachella anuncia line-up, que tem brasileiros e Death From Above 1979

Essa é a época do ano em que a maioria de nós, brasileiros simpatizantes do bom rock alternativo que se faz por aí, se contorce e xinga e se revolta e passa uma puta inveja com o line-up do Coachella, um dos maiores e mais importantes festivais de música e arte do mundo. Durante o fim de semana dos dias 15, 16 e 17 de abril, o escaldante deserto de Indio, na Califórnia, será invadido por 2 centenas (não contei, mas deve ser próximo disso) de bandas. Apesar de não ser sua melhor escalação, o festival não decepcionou e vai levar um batalhão de atrações com muito potencial para tocar em seus palcos:

Not bad. E não sei se você reparou, mas os brazucas do CSS, The Twelves, DJ Marky e Emicida vão marcar presença e representar nossa terrinha. Além deles, Strokes, PJ Harvey, Kanye West, The Kills, Arcade Fire, Broken Social Scene, Black Keys e Sleigh Bells devem se destacar. Pra quem se cansar da maratona, devem aparecer boas horas pra tirar um cochilo, como os shows do Kings Of Leon, Duran Duran e Empire Of the Sun. Mas, meu caro, se você for até o deserto californiano, me faça um favor: não perca por nada nesse mundo a reunião do Death From Above 1979 – que não se apresenta ao vivo desde, veja bem, 2005! A barulheira dos caras vai ser, com certeza, um dos momentos mais curiosos e esperados do festival. Uma pena que eu não vou estar lá pra presenciar. Alguem aí vai?

Para infos sobre preço dos ingressos e do acampamento, é só dar um pulo no site do Coachella.

  • Bah, interpol, strokes, arcade fire, empire of the sun, já valem e muito o ingresso!

  • Hick Duarte

    Sabe o que é mais legal? Kanye West e Emicida integrando o mesmo line-up.

  • Alessandra CA

    Puxa q orgulho do Brasil sendo representado ai, por CSS e Emicida. Legal!

  • Alexandre

    Na boa, show do kol pra tirar um cochilo? AH VÁ A MERDA SENHOR!

    Line-up bem foda. Tragam esse festival pra cá também.

  • vinicius

    faltou um yeah yeah yeahs aí.

  • Vitor

    Sem QOTSA ou Arctic Monkeys??!!

    Com certeza tiraria um cochilo durante o Empire of the Sun. Ficaria em stand-by durante o KOL. E não dormiria de jeito nenhum durante o Duran Duran!

  • kkkkk….adorei…

    “devem aparecer boas horas pra tirar um cochilo, como os shows do Kings Of Leon, Duran Duran e Empire Of the Sun.”

    realmente em pensar que em 2004/2005 sei lá, eu amava Kings of Leon, e hoje eles são quase o Restart gringo! kkkkk

    adoro teu blog!