Coldplay anuncia novo álbum ao vivo. Live 2012 também sairá em DVD e Blu-ray

Com uma base de fãs tão grande, é de se entranhar o fato do Coldplay não lançar seus shows em DVDs tipicamente caça-níqueis. O único registro oficial da banda em vídeo é o longínquo Live 2003, que já tem nove anos. Sem inovar no nome (eles gastaram toda a cota de inovação que tinham com o título Mylo Xyloto), a banda anunciou para novembro o Live 2012, que sairá em 3 versões: DVD+CD, Blu-ray+CD e CD+DVD. A diferença entre o DVD+CD e o CD+DVD aparentemente é só a caixa – um vem em caixa de DVD e outro em caixa de CD (esse é mais barato).

O vídeo traz imagens da turnê de Mylo Xyloto, iniciada em junho de 2011 e que já foi assistida por mais de três milhões de pessoas (boa parte delas no último Rock in Rio). Os kits já estão em pré-venda no site da banda. Quem quiser gastar um pouquinho mais pode comprar a edição especial que inclui um poster litográfico numerado.

O Coldplay disponibilizou um trailer que mostra um pouco do quão grande a banda se tornou e o que pode ser esperado no DVD. Tem as pulseirinhas brilhantes, chuva de borboleta, fãs emocionados e a dancinha característica de Chris Martin. Confira a seguir.


Live 2012 será lançado no dia 19 de novembro e foi dirigido por Paul Dugdale.

  • …e pensar que eu amava tanto esse novo U’2…
    Não tenho mais saco tanto pra uma quanto pra outra!!!

  • @igordisco

    Até dá vontade de ver o show depois desse teaser haha