Coldplay lança single natalino e avisa que próximo disco pode ser o último

Um dia após ter sido anunciado como um dos headliners do Rock In Rio (junto com o Skank, no dia reservado para o ROCK ALTERNATIVO), o Coldplay deu sinais de que seu próximo álbum, com lançamento previsto para algum dia de 2011, pode ser o último da banda.

Em entrevista à BBC Radio 1, Chris Martin disse que considera o novo trabalho do quarteto inglês como “a última grande jogada”, e que, ao fim da turnê de Viva La Vida, houveram desentendimentos e coisas não muito agradáveis acontecendo com o Coldplay. O que isso quer dizer? Não faço ideia, mas soa mais como um “mimimi” de Martin e uma tentativa antecipada de marketing para o futuro disco.

Bem, enquanto a ÚLTIMA JOGADA DO COLDPLAY, produzida por Brian Eno, não sai, dá pra curtir os caras em seu novo single. A música, “Christmas Lights”, como o nome sugere, foi feita especialmente para a época de Natal. É bonitinha, mas vale mais pelo vídeo:

[via]

  • Felipe

    música mais chata, incrível como todas do coldplay depois de um minutos e meio ficam todas iguais, esse chris martin parece que canta pelo nariz. se for pra acabar que acabe logo, nem precisa de último disco. não odeio tá, só não curto.

  • Will

    Será? Eu nem sei.. vai que é mesmo o último disco 🙁
    A música é linda, o clipe então nem se fala.. Coldplay sempre me dá orgulho.
    Tomara que não seje esse o último disco, vai ser uma perda e tanto se eles pararem com a música, não da nem pra imaginar. Ainda bem que estarei lá no Rock in Rio pra ver o show deles, de todos os modos, já poderei dizer que fui a um show do Coldplay! :/