Coldplay se apresenta em São Paulo e em Porto Alegre no começo de fevereiro de 2013

O Coldplay, que já deve ter até alugado um “apê” aqui no país, acaba de anunciar mais uma turnê pela América Latina. Entre 5 e 19 de fevereiro de 2013, Chris Martin e seus amigos de banda passarão por Brasil, Argentina, Chile e México.

O grupo inglês desembarca primeiro por aqui, onde acontecem as primeiras apresentações da tour. Em 5 de fevereiro, o Coldplay toca no Morumbi, em São Paulo. Dois dias depois, o quarteto chega até Porto Alegre, para tocar no Estádio do Zequinha. As vendas de ingressos para ambos os shows começarão em 21 de novembro, de acordo com o próprio site da banda.

A capital carioca ficou de fora dessa vez, fato que deve ser justificado pela passagem recente do Coldplay por lá. No ano passado, os ingleses se apresentaram no Rock In Rio.

Assim que mais informações sobre a venda e os preços das entradas forem divulgados, a gente avisa por aqui.

[UPDATE] Sem mais, nem menos, o Coldplay divulgou hoje em seu site um comunicado anunciando o adiamento (com cara de cancelamento) da tour latinoamericana. Eis a íntegra da notícia: “Com muita tristeza nós fomos forçados a adiar a nossa recém anunciada tour na América Latina devido a circunstancias inesperadas. Pedimos desculpas a todos que estavam esperando pelos shows e torcemos para que novas datas sejam anunciadas em breve. Carinhosamente, Coldplay”. Vai entender…

  • Lu Prado

    Quero muito!!!!!
    Este não vou perder por nada!

  • PERPLEXA!!!!!

    Deus-do-céu!!!