Com apoio do The Creators Project, Emicida consegue visto para os EUA

Foi uma novela tensa, mas, felizmente, com final tranquilo e promissor. O rapper Emicida teve seu visto negado para uma série de shows e parcerias nos EUA, incluindo sua participação no festival Coachella, um dos maiores do mundo. Com apresentação marcada para essa sexta no evento californiano, o rapper reverteu o quadro e, com a ajuda providencial do Creators Project, conseguiu bancar toda a documentação e irá embarcar rumo ao deserto americano.

A parceria da revista Vice com a Intel, que trouxe nomes como o Gang Gang Dance e Mark Ronson ano passado ao Brasil, é nome certo no Coachella: o Creators promete ações diferenciadas durante os 3 dias de shows, como até mesmo algumas exclusivas com artistas do nível de Interpol, Animal Collective e Arcade Fire – além, é claro, de Emicida, que também passa por Nova York para realizar trabalhos com os produtores K-Salaam & Beatnick. Pode esperar coisa boa a caminho.

Falando nisso, entre os dias 29 de julho e 2 de agosto, rola no Pavilhão da Bienal, o The Creators Project: Brasil 2011. Serão 5 dias com vários eventos relacionados a música, cinema, palestras, painéis e muito mais. Fique de olho aqui no Move, que a qualquer dia deve pintar os primeiros nomes confirmados para o evento deste ano.