Com influências totalmente renovadas, Kate Nash divulga nova música

Se você espera ouvir aquela mesma menininha que lançou Made of Bricks, em 2007, pare agora: Kate Nash já não soa como uma garota. Em “I Just Love You More”, Kate parece tentar fugir de tudo o que já escreveu e se lança em um universo cheio de guitarras, experimentalismo e referências à punk music, quase como uma mistura de Yeah Yeah Yeahs, Sonic Youth, Cat Power e Juliette Lewis – uma coisa muito, MUITO sensual. E sabem o que mais? Soa fantástico.

A música foi liberada para download no novo site de Kate Nash pelo preço de um email – mas, TREMAM, o arquivo vem em wma. Nada pior, né? Pois é, mas já agilizamos links extras no box.net e no mediafire para quem quiser o arquivo em .mp3, com as tags certinhas e tudo o mais (via @sleeptalk).

“I Just Love You More” é a primeira novidade que ouvimos sobre o segundo disco da cantora que, apesar de ainda não ter sido batizado, teve seu lançamento agendado para 19 de abril, coladinho com o de Congratulations, do MGMT. Uma edição especial do álbum ainda trará um livrinho de contos que, acredite, pode vir com a sua história: “Me mandem uma história sobre se apaixonar por alguém, como e porquê. Ela pode ser engraçada, romântica, triste, perturbadora, estranha, bonita, doce ou o que você achar melhor. Se eu gostar, usarei no meu livro”. Seu conto deve ser enviado para have10p[@]hotmail.co.uk em inglês e deve ter entre 300 e 400 palavras. Divirta-se.

UPDATE: Saiu o tracklist:

You’ll Never Listen
Kiss That Girl
Don’t You Want To Share The Guilt?
I Just Love You More
Do Wah Doo
Higher Plane
I’ve Got A Secret
Oh Jay
Later On
Pickpocket
You Were So Far Away
I Hate Seagulls


10 Comentários para "Com influências totalmente renovadas, Kate Nash divulga nova música"

  1. Preciso ouvir o disco inteiro dela, pra decidir. Gostei bastante da música, mas ainda prefiro a Kate Nash de Foundations!

    Me soaria melhor se fosse qualquer outra banda ou cantora, mas adorei a surpresa dessa mudança total de referências que ela trouxe!

  2. “Preciso ouvir o disco inteiro dela, pra decidir. Gostei bastante da música, mas ainda prefiro a Kate Nash de Foundations!

    Me soaria melhor se fosse qualquer outra banda ou cantora”

    Gênero, número e grau.

  3. Pingback: Move That Jukebox! » Sete músicas do novo álbum de Kate Nash já podem ser ouvidas

  4. Pingback: Randomizando #12: our work is never over…is it? | Bloody Pop

  5. Pingback: Move That Jukebox! » Escute “Do Wah Doo”, primeiro single do novo disco de Kate Nash

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *