Com nova formação, Wolfmother tem segundo álbum pronto

WolfmotherStudioMar9

Andrew Stockdale, vocalista do Wolfmother, é o único integrante que seguiu na banda depois de uma conturbada mudança de formação. Agora, com três novos membros, o grupo se prepara para lançar seu segundo disco, Cosmic Egg, como um quarteto. O line-up original do Wolf contava apenas com três integrantes.

O disco segue o sucesso de crítica do álbum de estréia do grupo, um homônimo lançado em 2005 que, com um som bem pesado, agradou bastante os principais formadores de opinião do mundo da música. Cosmic Egg foi produzido por Alan Moulder, considerado “o maior arquiteto do rock moderno britânico” por seus trabalhos com The Jesus & Mary Chain, Depeche Mode e My Bloody Valentine. O disco será lançado em 9 de outubro pela Modular, que, além do vocalista, é o único elemento do novo álbum que já aparecia no debut da banda. O tracklist fica assim:

  1. “California Queen”
  2. “New Moon Rising”
  3. “White Feather”
  4. “Sundial”
  5. “In the Morning”
  6. “10,000 Feet”
  7. “Cosmic Egg”
  8. “Far Away”
  9. “Pilgrim”
  10. “In the Castle”
  11. “Phoenix”
  12. “Violence of the Sun”

A maioria dessas faixas já foram tocadas ao vivo na grande turnê que o grupo fez em 2009.

  • camiseta horrorosa, beijos.
    (o máximo de interesse que o wolfmother me suscita)

  • Com a confirmação do Faith No More no país, saber disso só me lembra aquele famoso vídeo do Mike Patton destruindo o Wolfmother… Mas, de toda maneira, aguardemos!