Começou o SWU!

Woohoo! Acabamos de chegar na Fazenda Maeda e já está entramos no clima de festival – também, como não entrar depois de comer tanta terra no caminho? Pior que a vibe de passar por essas coisas (pular buraco, ficar com cor de terra e panz) é bem legal se você está bem humorado, o que é o caso.

Enquanto a gente vai descobrindo a Maeda (o lugar é enorme, só vai dar pra sacar tudo o que tem aqui no final da segunda-feira, pelo jeito), fica a ansiedade pros grandes shows de hoje – Los Hermanos, Mutantes, Mars Volta e Rage Against the Machine, além de alguns menores que também prometem (VEMNIMIM, APPLES IN STEREO!). E ainda tem mais vindo aí.

COMO A GENTE TAMBÉM É GENTE, vamos curtir o festival por aí. Se a wi-fi aberta funcionar (por enquanto não tá rolando, mas vamos ver no que dá), vamos dar um gostinho pra quem não veio através do @movethatjukebox. Se tudo der certo, vamos mandando notícias por lá. Fica de olho! 🙂

UPDATE: O wi-fi tá fail, mas vamos dar um pulo aqui pra dar umas tuitadas algumas vezes. Acompanhem pelo twitter e pelo twitpic!

  • Mariana

    Design sempre presente neh, que mural massa!

  • fred

    aguardando pela cobertura o/

  • Evandro

    Mandem Sinais de Fumaça!!!
    XD