Como foi o primeiro show da Banda do Mar em São Paulo, no Audio Club

1554556_741856455902534_185762864573113866_n

Cerca de três mil pessoas se aglomeraram no Audio Club SP, na Barra Funda, para assistir ao primeiro show da Banda do Mar na capital paulista, na última sexta (31/10). A turnê, que começou em Porto Alegre, segue agora para Ribeirão Preto, que recebe o grupo no próximo dia 7.

Em São Paulo, o clima não poderia ser mais “Los Hermanos”. Ao subir ao palco, o trio foi ovacionado e as canções do disco homônimo eram cantadas com o maior entusiasmo. Tanto que até quando a canção “Faz Tempo” foi entoada por Camelo, os “aaaaahhhs”, de Mallu no final, foram adiantados por alguns. O microfone também foi virado para a plateia diversas vezes, que não hesitou em cantar.

A alegria do casal era evidente. Demonstrações de carinho, como quando Camelo chegou perto de Mallu e tocou com a cabeça em seu ombro durante duas músicas, fizeram a alegria do público. A cantora pareceu ficar um pouco envergonhada e quando cantaram “Janta” (canção que fez com que os dois se conhecessem e, daí, namorassem e se casassem), foi aí que o povo foi ao delírio – e Mallu pareceu retornar à idade de menina de outrora. De suas carreiras solo, teve “Doce Solidão”, “Morena” e uma versão mais lenta de “Além do Que Se Vê”, da parte de Camelo com sua ex-banda principal, e “Velha e Louca”, “Sambinha Bom”, “Cena” e “Olha Só, Moreno”, de Mallu.

Com shortinho e camiseta (o calor que fazia em São Paulo justificava a roupa), Mallu soltou os cabelos logo na terceira música e mostrou-se alegre. Foi uma atração à parte. Fazia dancinhas e sorria sem parar. Ao vivo, as canções ficaram um pouquinho mais pesadas. Muito parece se dever ao baterista Fred Ferreira, o português que completa o trio. O som não estava perfeito e ouvir o que se dizia no palco era quase impossível. Uma pena! Mas nada que estragasse a estreia de uma das boas surpresas do ano em palcos paulistanos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *