Como vai funcionar nossa cobertura ao vivo do Festival Planeta Terra

Amanhã, 7 de novembro, São Paulo vai receber dois grandes festivais: O Maquinária, que se repete no domingo, e o Planeta Terra, para o qual fomos nomeados embaixadores. Obviamente, os autores desse blog que estarão em São Paulo nesse sábado já haviam escolhido em qual dos eventos gostaria de ir: O segundo desses, claro, que acontece no Playcenter a partir das 14 horas (horário de abertura dos portões). As atrações que veremos são infinitas, indo desde Sonic Youth, Maxïmo Park e Primal Scream até The Ting Tings, Patrick Wolf, Metronomy e N.A.S.A., emendando o maior número de shows possíveis entre esses.

Todos os shows serão transmitidos ao vivo na web pelo Terra TV, mas o Move não vai deixar de soltar suas opiniões ao vivo no Twitter por esse motivo. Aproveitaremos o sinal wi-fi do evento, que estará espalhado por todo o Playcenter, para atualizar religiosamente o twitter do blog (@movethatjukebox) com piadinhas afiadas, fotos, dicas e tudo o mais. Você também poderá acompanhar nossos updates através do @marcall, do @netorodrigues e do @correa_alex. A previsão do tempo não é muito favorável – máxima de 31º, mínima de 20º e pancadas de chuva durante a noite -, mas vai ser mega divertido.

E aí, nos vemos no Terra?

  • Maria

    sou super a favor de vcs postarem as músicas que tão tocando nos dois palcos. to em uma crise eterna porque amo metronomy e amo sonic youth (só que esse eu já vi em 2005), e estaria disposta a correr de um palco até outra na hora das minhas músicas favoritas 🙂

  • Ste

    esse sinal Wi-Fi espalhado pelo Playcenter foi uma puta sacada dos organizadores do evento. 🙂 e tirando a “invejinha” (desculpem, mas não dá pra segurar), vou me jogar nessas coberturas net a fora. é o jeito mesmo…

    bom terra pra vocês! *.*

  • alex, não esquece de mim. e do lee. bjs

  • Samuel

    3° invejoso postando.
    Esse festival vai ser muito bom, queria ver iggy pop =/
    mas nao sabia dessa cobertura pela terra TV, vou acompanhar.

  • Samuel

    na verdade era 4°

  • Isabela Teixeira

    E ae?!?! Cadê as resenhas… vcs foram ou nao?!?!
    😉