Concorra a ingressos para o segundo dia do Lollapalooza Brasil, 6 de abril, em São Paulo

[UPDATE] Concurso encerrado!

Muito obrigado a todos que participaram da nossa brincadeira valendo ingressos para o segundo dia do Lollapalooza Brasil. Como o Move foi agraciado somente com um par de entradas, só duas pessoas puderam ser escolhidas. E são elas:

André Kazuo Yamagami
Laís Ávila

Parabéns, pessoal. Entraremos em contato em breve para especificar detalhes sobre a entrega dos seus tickets para o dia 6 do festival, okay? E quem não levou dessa vez, fique ligado, que ainda vem muita coisa bacana e exclusiva até a data do Lolla.

lolla-move

Os dias 5 e 6 de abril já estão aí, a um mês de distância. E pra você que ainda não resolveu a vida quanto à ida ao terceiro Lollapalooza Brasil, o Move, um dos embaixadores do evento, pode dar aquele empurrãozinho que faltava pra você ver, de perto, bandas como Arcade Fire, Nine Inch Nails e Disclosure, que se apresentarão no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.

Iremos sortear dois ingressos de pista para o domingo, dia 6, dia que terá shows dos Pixies, Vampire Weekend, Ellie Goulding, Soundgarden, Savages e a trupe canadense do Arcade Fire, entre outras bandas e artistas. E pra você participar da nossa promo é bem fácil. Se liga:

Curta a fanpage do Move e deixe um comentário logo abaixo, via caixa de comentários ou via Facebook, falando pra gente qual banda você mais quer ver no dia 6 do Lollapalooza e por que! A escalação diária você encontra por aqui. As respostas serão analisadas pela equipe do site e os autores das duas melhores irão ganhar, cada um, uma entrada de pista para o segundo dia do Lolla Brasil. Importante: não se esqueça de colocar seu e-mail para contato. Valendo!

Você tem até às 10h da manhã do próximo dia 7, sexta-feira, para participar e tentar levar um ingresso pro festival. Mas, caso você não confie na sorte, basta dar um pulo no link da Tickets for Fun para comprar e garantir suas entradas pros shows.

P.S.: 1) a entrega será combinada diretamente com os ganhadores 2) o Move não se responsabiliza por possíveis gastos com viagens, estadias, transporte, alimentação e afins.

  • Bárbara Guaragni

    Ter uma nova chance de ver Vampire Weekend seria massa! O trabalho da banda é espetacular e tem cara de quem manda super bem no palco, gostaria muito de poder me redimir e assistir o show deles, pois deixei passar a chance que era DE BARBADA, do ladinho da minha cidade. Mas ver eles no Lollapalooza em meio a tantos artistas épicos seria incrivel.

  • Flavia Alves Pereira

    a banda que eu mais quero ver é Arcade Fire porque apesar de ser uma banda musicalmente incrível é também uma banda na qual eu me identifico com as letras, é que a conjugação de sentimento, com as letras e a intencionalidade que no momento que você escuta certas músicas chega a dar arrepios, Arcade Fire já uma paixão antiga…

  • Quero muito ver o Pixies!
    É uma banda que serviu na minha formação musical, marcou minha adolescência e infelizmente eu não pude ir no SWU em 2010 porque meu chefe não quis me dar uma folga no dia do show. Sem contar que estou louco para ver ao vivo a Paz Lenchantin assumindo o baixo!

  • Henrique Ferreira

    Já não é de hoje que o Arcade Fire tem sua relação com o Brasil. Já lançou uma versão da clássica “Aquarela do Brasil” do nosso querido Ary Barroso, já fez um show por aqui em 2005, e recentemente usou trechos do filme brasileiro “Orfeu negro” para divulgar o vídeo-letra da música “Afterlife”. Ou seja,é uma relação que já dura alguns anos,e por isso, o show no Lollapalooza tem tudo para ser inesquecível. Ter a oportunidade de ver o Arcade Fire aqui em nossas terras é uma sensação até difícil de descrever, mas farei o possível e o impossível para não perder esse momento. Afinal, musicalidade e vibe não vai faltar, pois sabemos muito bem o potencial de performance que a banda esbanja.

  • Lucas Barbalho

    Quero ver o Soundgarden, por representar um dos ápices da cena grunge dos anos 90. Um marco na história dá música, onde o que importava era a rebeldia contra o sistema e o status quo e deixar de lado o rock animado mas sem conteúdo dos anos 80. Ser grunge não era um estilo de música, mas um estilo de vida, um estilo de encarar a sociedade e a juventude. Roupas não importam, uso-as rasgadas; fama não importa, quero passar minha mensagem; minhas emoções serão sentidas por todos. Da melancolia ao delírio, Chris Cornell fez dos anos 90 uma época de esperança para o Rock… junto com Kurt, Eddie e outros, fez das roupas rasgadas e do coturno, um novo estilo de encarar a vida… com vozes rasgadas e vontade de mostrar para o mundo que Seattle era seu centro!

  • Pixies. Alternativos como New Order e Arcade Fire, precursores do grunge de Soundgarden, encantadores como Ellie Goulding e empolgantes como Axwell, os Pixies, cujo nome significa “fadas”, sem dúvida têm o poder de enfeitiçar seus fãs e levá-los àquele estado de completa paz e harmonia, em que só resta perguntar: “Where Is My Mind?” Por reunirem todo o espírito do festival em apenas quatro integrantes, esta é a banda que mais quero ver.

  • joaz junior

    quero ver o pixies porque eu sou apaixonado pela banda desde dos meus 17 anos eu indo surfa com as musicas do pixies em minha mente!!

  • Natanael Silva

    Quero muito ver Jake Bugg no lollapalooza. conheci ele ano passado quando estava tocando na radio de um barzinho indie de sp. chegando em casa rapidamente pesquisei a respeito dele e na hora me identifiquei pois tenho a mesma idade que ele e a mesma forma de enxergar as vida, sempre entediado e sem muita perspectiva. Minha vida sempre foi muito pra baixo, em crise existencial e falsas amizades. jacke bugg é um dos poucos fatores que me faz sentir bem.
    atualmente não tenho condições financeiras para comprar o ingresso. Preciso sair de casa, fazer algo, e vocês da Move That Jukebox podem me ajudar rs.

    obs: sem contar outras bandas fantásticas como vampire weekend, Ellie Goulding entre outras.

  • Raquel Santana

    Pixies! Como a definição do nome já diz: elfinhos travessos – eu, uma pessoa de 1,5m, já me identifico. Quero tanto ver Pixies ao vivo que estou quase cortando meus olhos. Don’t be a debaser, me dá um ingresso! (voupassearnobosque@outlook.com)

  • Aline

    Durmo mal, tenho alergia. Quando acordo, nem bom dia… Então eu me pergunto, quando sobra algum segundo
 em que eu reflito sobre o mundo, se funciona e coisa e tal. 
Concluo que tá preta a situação, pra lá de azeda
. O leite que ainda sai da teta nem sequer é integral. Desesperada eu penso em gargalhar, mas decido respeitar a minha dor
. Talvez seja melhor despirocar.
 De vez, talvez, no LOLLA (vendo o show do APANHADOR SÓ)!

  • Poder ir no segundo dia do #LollaBrasil2014 e ver o Arcade Fire seria tudo. Me emocionar cantando “Sometimes I can’t believe it. I’m movin’ past the feeling.” seria único e inesquecível. Toda aquela atmosfera e energia tomando conta de cada palavra cantada. Todo o calor de cada um que ali se encontra. Tudo isso pode transformar um dia, um espaço e um evento nas melhores coisas de uma vida. Na melhor lembrança de uma reflexão. Na mais alta nostalgia dos bons tempos.

  • João Gabriel Pereira Mont’Alvão

    A banda que eu mais quero ver no Lolla é o New Order.
    Além de ser fã de New Order, sou fã de Joy Division e sempre tive vontade de dançar igual o Ian Curtis, mas nunca fui aceito nas baladas da vida … Minha oportunidade é de dançar no show do New Order, onde as pessoas me entenderão, chorarão e dançarão comigo, fazendo assim eu parar com esse idéia maluca de me enforcar. ¯\_(ツ)_/¯

  • Maurício

    com certeza: SAVAGES!
    Esta banda feminina é um resgate ao “pure malt” do punk, a brutalidade harmônica das meninas me surpreendeu bastante e logo de cara em seu primeiro álbum. Aos aficionados só pelos clássicos, eu sugiro: deem uma chance a elas, que vocês não se arrependerão. As Selvagens vão detonar e surpreender a todos só espero que a MOVE me surpreenda primeira me escolhendo para ir vê -las.
    valeu!

  • André Kazuo Yamagami

    Quero ver principalmente os Pixies.
    Porque eles conseguiram sobreviver mesmo depois de duas bombas Kim, e agora tão com Paz pra tocar no Lolla.

  • Débora Ramos

    Quando vi o line-up do lolla, com certeza, o dia que eu mais gostei foi o 6. Além de ter muitas bandas que eu gosto, eu conheci várias outras fantásticas e a que mais me impressionou foi Savages, além de ser só de garotas, tocando rock de um jeito muito foda, e as letras sem aquele clichê de garotas sobre amor e blá blá blá. Portanto se eu tivesse essa oportunidade de ir com certeza iria me esbaldar no show das Savages, que deve ser tão legal e intenso, quanto escutar o disco em um velho sonzinho.

  • Davi Isac Macedo

    Quero ver o Soundgarden no dia 6 porque eh um sonho a ser realizado.
    Ja tive oportunidade de ver 3 shows do Chris Cornell (um dos meus maiores idolos), mas nunca Soundgarden.
    No ano passado eu fui ao show do Pearl Jam e passei o final de semana em SP. No sabado resolvi ir ate a Paulista passear no Trianon e tive a honra de me encontrar por acaso com Matt Cameron (pra quem nao sabe, baterista do Soundgarden e do Pearl Jam). Infelizmente ele nao aceitou tirar uma foto, mas entre uma frase e outra eu praricamente implorei que ele viesse novamente com o Soundgarden. Pra minha alegria um ano depois a banda vira, mas infelizmente o Matt nao.
    Porem, to empolgado do mesmo jeito. Quero muito assistir ao Chris Cornell tocando aquele tipo de musica que ele sempre tocou desde os tempos de adolescencia em Seattle. Espero muito ter a chance de ve-lo mais uma vez no palco! Dessa vez com o Soundgarden, que eh um sonho desde os meus 14, 15 anos.

  • Pepi Marson

    Gostaria de ver Soundgarden no Lollapalooza. Desde que eu conheço meu namorado ele sempre fala do Cornell, que ele é grande fã. Queria poder levá-lo no show como presente adiantado (ele faz aniversário dia 29/04) mas não tenho condições de bancar tudo já que não moramos em são paulo. Valeu Move! 🙂

  • Maryan Id

    Gostaria MUITO de ver ARCADE FIRE, sei que muitos querem tambem, mas realmente desde que ouvi pela primeira vez LIES nao consegui me desapegar deles. musica pra mim é um estado de espirito e tem algumas bandas, que te elevam, que te desconectam do mundo e transformam tudo ao redor. poucas bandas fazem isso cmgo .. e arcade fire é uma delas! infelizmente meu salario de estagiaria nao me permite ir, por isso, ia ficar muito feliz e ia apreciar #pracaralho se vcs pudessem me ajudar a escapar desse mundo, só por uma noite 🙂

    obrigada!
    bjs

  • juro queria ir ao festival pra curtir os Raimundos mais se não der vou ficar #fulo, nulo e duro.

  • Tsuyo Carolina Tsukiyama

    Eu + Ellie Goulding: WE GOT THE FIRE!
    E o Move precisa me levar até o show dela no Lollapalooza pra que aquilo pegue fogo de verdade!

    E-mail:
    tsuyocarolina@gmail.com

  • Gabriel Pinheiro

    Arcade Fire! 🙂

  • Letícia

    Quero MUITO ver o Vampire Weekend, porque tenho o fim de semana, mas faltam os vampiros para completar!

  • Natália

    Olá. Eu gostaria de ir no show da Ellie Gouding e sentir ao vivo toda a doçura e o poder que ela consegue emanar ao mesmo tempo. Quero cantar Burn e Starry Eyed aos gritos até ficar rouca, me emocionar com How Long Will I Love You e dançar loucamente com I Need Your Love. Tudo isso observando de perto todo o talento dessa incrível artista que aos poucos está conquistando o mundo.

  • Natália

    ***Ellie Goulding, não reparei no erro de digitação antes de mandar

  • Larissa Fiuza

    Primeira vez do Jake Bugg no Brasil e graças ao Move That Juke Box posso realizar o meu sonho de ver ele de pertinho, poder ver quem sabe o seu raro sorriso e entrar na vibe das suas folk musics que tanto me fazem lembrar de Bob Dylan. Além é claro de poder curtir um dos maiores festivais de musicas do Mundo.

  • Milene Bueno

    Sem dúvida alguma Ellie Goulding é a minha favorita no festival, suas músicas sempre conseguem me atingir de alguma forma, desde as mais sentimentais até as mais dançantes, amo o seu estilo musical. Conto com a Move That Juke Box para poder me proporcionar um momento que tenho certeza será inesquecível na minha vida, e acredito que “Anything Could Happen” com a ajuda de vocês.

  • medley santana

    Gostaria de ver o Jake Bugg, primeiramente devido ao seu talento e suas musicas que possuem incríveis melodias com letras reflexivas e emotivas. Musicas marcadas por originalidade, cantadas pela rouca e poderosa voz do Jake, e somente o Move That Jukebox poderá ”Move” me ao Lollapalooza e me dar esse ”Simple Pleasure” de ve-lo.

  • Pixies porque não é uma banda, é um vírus! E qualquer um que ouve fica com um nó torto na cabeça que não tem mais cura, levando toda música dita normal pro submundo inconsciente do “não tem a menor graça”.

  • Igor

    Quero ver  Arcade Fire, porque estou pronto pra ”Wake Up” e poder ver essa banda incrivel, pois ”You Already Know”  que ”We Exist” e nao podemos perder os responsaveis por uma sonoridade genial e unica, e para isso conto com a ajuda do Move. A banda que tem no sangue a vontade de criar algo verdadeiro e transmitir isso da melhor forma possivel, como um ”Reflektor” pra minha vida e ate ”Afterlife”. 

  • Raphael Abe

    Seria aqui um dos poucos a pedir o Johnny Marr, o pessoal pode não conhecer, mas provavelmente já ouviu The Cribs, Modest Mouse ou até The Smiths. Ele consegue encantar desde o povo oitentista da flash house até o rock alternativo de hoje, e por mais que também goste de Arcade Fire e Soundgarden, não poderia deixar de ver pela primeira vez um dos líderes do Smiths e seus rifles, que pra mim foi amor a primeira vista(e provavelmente vai encantar outros corações no Lolla).
    E quem sabe ele não solta alguma do novo album, exclusivamente no Lolla? Pois só assim para perdoar a sede de 32 anos de ver o Johnny Marr no Brasil.

    ealtkis@outlook.com

  • Emil Kopaz

    Arcade Fire, a banda que espero há anos para ver no Brasil, mas que o preço do Lollapalooza não quer me deixar ver.

  • Rafaela Luna

    Ellie Goulding e seu “(…)When the lights turned down /They don’t know what they heard /Strike the match, play it loud /Giving love to the world(…)”. O show mais quente com toda certeza!! #LOLLAEHAGORA Eu querooooooooooo!!!!