Concorra a ingressos para o show do Two Door Cinema Club no RJ

[UPDATE] Muuuuitas foram as participações pelo Twitter desde a manhã de ontem até o presente momento. Infelizmente, só temos como presentear um sortudo. E de acordo com o Sorteie.me, quem vai levar essa é o Wallace Felix (@Poxawallace). Parabéns! Cheque suas DMs e tenha um ótimo show! Muito obrigado a todos os que participaram. E fiquem por aí, porque daqui uns dias vai rolar promo de ingresso pra Kate Nash! [/UPDATE]

.

Você aí, preferencialmente carioca, que está se remoendo de raiva por não poder descer até o litoral gaúcho para ver o line-up responsa do M/E/C/A/Festival, que tal compensar indo, FOR FREE, ao show do Two Door Cinema Club no domingo?

O Circo Voador recebe o show cheio de energia do trio irlandês no próximo domingo, dia 30, como parte de uma das conquistas do projeto Queremos, que arrecadou a grana para a apresentação em poucos dias e conseguir bancar o show no Rio de Janeiro. E, como prometido, o Henrique Sauer, grande parceiro aqui do blog, conseguiu um par de entradas para sortear entre os leitores. Então, faz assim:

Siga o @movethatjukebox no Twitter e poste a seguinte frase no seu perfil:

Esquece! O par de ingressos que o @movethatjukebox vai sortear pro show do Two Door Cinema Club no RJ já é meu: http://kingo.to/rTO

A promo começa agora e vai até às 18h de amanhã, sexta-feira. O ganhador será anunciado pouco depois. Caso ele não se manifeste em 24h, um novo sorteio será feito, beleza? Como de praxe, o Sorteie.me ficará por conta de escolher o sortudo que vai ver o Two Door Cinema Club na faixa.

Pra saber mais sobre o show, basta acessar o release do Circo Voador.

No mais, é isso. Boa sorte!

  • Comprei meu ingresso há uma semana. Ganhar um outro aqui não vai ser sorte, mas azar. Pois gastei o meu dinheir bem antes. De qualquer forma é uma maneira de presentear outras pessoas com os mesmos. Boa sorte para todos os que estão concorrendo.
    Grande abraço para todos. =)

  • Ah!, e não esquecendo: os que não fizeram nenhuma doação para as vítimas das chuvas na Região Serrana, essa é uma boa oportunidade, pois o Circo Voador também recebe alimentos não perecíveis para os necessitados. Eu já fiz a minha parte.

  • Janine

    Eu quero sorteio pro Vampire Weekend no RJ D:
    tô pobre e não dá pra comprar!