Concorra a um par de ingressos para ver o LCD Soundsystem em São Paulo, no dia 18

[UPDATE] A banca julgadora do Move brigou, discutiu e finalmente chegou num acordo. Não tem como agradar todo mundo nesses concursos de resposta mais criativa. Mas vamo lá, então: responsável por tirar da manga um dos memes mais recentes da internet, a Ju Cz levou essa, com a divertida sacada de postar um “FICA, VAI TER BOLO“. Depois dessa declaração cheia de sentimento e muito amor, duvido que o James Murphy vai ter coragem de parar com o LCD Soundsystem. Ju, entrarei em contato já, já. Parabéns e um bom show! Pros outros, fiquem de olho por aí que não demora aparecem mais sorteios, tamos conversados? [/UPDATE]

.

Assim, se você é fã de LCD Soundsystem, acho muito bom você separar uma graninha aí pra ver James Murphy na próxima quinta, no Rio, na sexta, dia 18, em São Paulo ou dois dias depois em Porto Alegre. Até porque a banda vai vestir o paletó de madeira em breve e você não quer perder essa última oportunidade de dançar “Drunk Girls” com os caras, quer? Tá quebrado de tudo e não tem dinheiro nem pra pegar o metrô pro show? Bem, quanto ao transporte não tem como a gente ajudar. Desculpa. Mas que tal uma mãozinha com o ingresso?

Headlineando o palco do Popload Gig no festival (No) Mondays!, o LCD Soundsystem passa mais uma vez por São Paulo na próxima sexta. O evento rola no Warehouse, anexo do clube Pachá, a partir das 21h. Além disso, depois de liderar sua banda, James Murphy, juntamente com seu parceiro Pat Mahoney, ATACAM DE DJs na pista comemorativa dos 15 anos do Hell’s Club. O The Twelves também vai dar as caras no festival, aquecendo a pista pro LCD. A programação completa, preços e horários podem ser consultados no site do (No) Mondays!.

Agora vamos ao que interessa. Temos um par de ingressos para o festival. Tá a fim? Então faz o seguinte:

.

-> Curta a página do Move no Facebook.

-> Pronto? Agora dá uma olhada nessa piscada safada do James Murphy e responda NA PARTE DE COMENTÁRIOS DA PRÓPRIA FOTO, NO FACEBOOK:

O que você diria ao James Murphy para ele desistir de acabar com o LCD Soundsystem?

.

A melhor resposta leva 2 entradas para o (No) Mondays!. Só que é o seguinte: o ganhador deverá pegar seus ingressos com o Alex Correa, que mora em São Paulo, em local e hora combinada por e-mail e/ou telefone. Não mandaremos por correio.

Anunciaremos o resultado na noite da próxima quarta-feira, dia 16. Se o ganhador não se manifestar em 24 horas, faremos uma nova escolha. Dúvidas? Não? Então corre lá e boa sorte!

  • Yuri Mazaki Murakami

    Dia ao James “Poxa, agora que comecei a gostar da sua banda você vai e acaba com ela ? Dá mais uma chance e continua vai :D”

  • James, já preparei as caipirinhas, e tô esperando vocês pra festa lá em casa, ok? Ah, o Daft Punk já tá aqui no esquenta! Agiliza aí!

  • LCD já era, mesmo. COMEÇA COM O LSD E BOTA ESSA PORRA PRA FUNCIONAR DENOVO.

  • Marcos Leandro da Silva

    Se a banda terminar eu vou atrás de um feiticeiro e faço você se transformar no Luan Santana.

  • Pingback: LCD Soundsystem | indiepobre()