Concorra a um par de VIPs para a audição do novo disco do Justice, nessa sexta, no Rio de Janeiro

[UPDATE] O sortudo que vai ouvir o aguardado novo álbum do Justice será o Pedro Dutra! Parabéns e aproveite pra matar todo mundo de inveja, já que você irá escutar o esperado sucessor de Cross antes de boa parte da humanidade! Depois passa aqui pra contar pra gente o que achou, ok? E ah, cheque seu e-mail pra pegar os detalhes da festa. [/UPDATE]

.

Você tá que não se aguenta de curiosidade para ouvir Audio, Video, Disco, novo e esperadíssimo segundo álbum do Justice? Então se liga na oportunidade que vai rolar pra você, amanhã, no Rio de Janeiro!

A partir das 22h dessa sexta-feira, na Casa da Matriz, vai acontecer uma listening party exclusiva do novo trabalho do duo francês, que só será lançado oficialmente no dia 25 de outubro. A festa High Bro, em parceria com a Warner Music, conseguiu o disco e só uma seleta turma terá a chance de ouví-lo antes dos meros mortais.

Então, se você tá a fim de participar, deixe seu nome e e-mail nos comentários. Amanhã, até o fim da tarde, liberamos o nome do ganhador, que terá seu nome (COM DIREITO A ACOMPANHANTE) na lista de VIPs mais concorrida da sexta carioca.

E, prolongando a noite, depois da audição de Audio, Video, Disco, rola a festa High Bro, com discotecagem de uma penca de DJs bacanas, incluindo o nosso sempre presente Henrique Sauer.

Valendo!

Serviço – High Bro

Data: 09/09

Local: Casa da Matriz

Hora: 22h (pré-audição do novo álbum do Justice, aos vencedores da promoção); 23h High Bro

Line Up: Tomás Tróia, Diogo Strausz, Henrique Sauer, Yugo, Tchiello K, Tomás Pinheiro

 

29 Comentários para "Concorra a um par de VIPs para a audição do novo disco do Justice, nessa sexta, no Rio de Janeiro"

  1. I’m in!

    Andressa, chora não. Mas uma dica valiosa, se perder o VIP e quiser ir, chega cedo. Eles gostam de quem chega cedo e isso te garante um preço mais camarada! Mas se quiser fica aí de mimimimi!

  2. Pingback: O Justice virou uma banda de rock / /NEWS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *