Concorra ao vinil de “Afrociberdelia”, clássico do CSNZ

[UPDATE] Muita gente participou da nossa promo via Twitter. Infelizmente, só temos um vinil para presentear. E de acordo com o Sorteie.me, quem vai levar o disco pra casa é a Izabela Nalio (@izanalio). Parabéns! Cheque suas DMs e faça bom proveito dessa raridade do Chico Science com a Nação Zumbi! Muito obrigado a todos os que participaram. E fiquem por aí, porque daqui uns dias rolam mais sorteios aqui pra vocês. [/UPDATE]

.

Há exatos 14 anos, com apenas 30 primaveras nas costas, morria Chico Science, um dos músicos mais emblemáticos da década de 90 no Brasil e um dos responsáveis por disseminar o manguebeat por aí, juntamente com sua banda, a Nação Zumbi. Afrociberdelia, o segundo disco do grupo pernambucano, foi lançado em 96 e, em parceria com a Deck e a Polysom, o Move vai sortear um exemplar do vinil teste de prensagem do álbum, que foi lançado oficialmente no fim do ano passado.

A gente explica melhor: a Polysom, única fábrica de vinil da América Latina, fez um acordo com várias gravadoras e criou a coleção “Clássicos em Vinil”, cujo nome explica por si só o que é todo o projeto. Entre os já lançados, estão discos do Jorge Ben, Tom Zé e Ultrage a Rigor. Para o futuro, a fábrica ainda promete soltar nas lojas vários trabalhos históricos do Titãs, Rita Lee e Secos e Molhados – todos em vinil de 180 gramas e com áudios remasterizados das tapes originais. E você? É fã de vinil? E de Nação com Chico Science? Então se liga no que fazer pra tentar ganhar essa pequena raridade:

Siga o @movethatjukebox no Twitter e poste os seguintes dizeres no seu perfil:

Quero muito ganhar o vinil de “Afrociberdelia”, do Chico Science com Nação Zumbi, que o @movethatjukebox tá sorteando: http://kingo.to/ssZ

Feito isso, basta torcer para que o Sorteie.me pegue seu nome na hora do sorteio, que rola no fim da tarde/começa da noite da próxima sexta, dia 4.

Estamos conversados? Então boa sorte! =)

  • puts, queria muito ganhar, muito foooooda, CSNZ eterno !

  • Agora eu levo! =)

  • mariana de aguiar.

    quero, quero, quero. MUITOOOO *-*