Concurso Cultural: Concorra ao livro “O Que Keith Richards Faria em seu Lugar?”

Promoção encerrada! Os vencedores estão no final do post 🙂

Com 66 anos de idade nas costas – a maioria deles dedicada aos Rolling Stones -, Keith Richards tem muitas histórias pra contar. Algumas delas vão ser enterradas com o guitarristas, provavelmente, mas 2010 promete ser um grande ano para quem morre de vontade de saber o que o cara andou fazendo no backstage durante todos esses anos. Além de uma autobiografia que deve sair em outubro desse ano, os fãs dos Stones vão poder se divertir com o livro O Que Keith Richards Faria em Seu Lugar?, que divide-se entre a filosofia de vida do músico, as piadas despretensiosas e o formato de auto-ajuda.

A Editora Objetiva descolou duas cópias do O que Keith Richards Faria em Seu Lugar? pra sortearmos no Move, que tal? Anima? Pra concorrer, é só responder a pergunta mega abrangente abaixo com a frase mais criativa que você conseguir criar:

O que você faria no lugar de Keith Richards?

Vale falar de qualquer época, qualquer acontecimento e [quase] qualquer coisa. Os autores das duas melhores respostas ganham o livro! Você deve mandar sua frase (ou suas frases, não tem problema participar mais de uma vez) para o email contato[@]movethatjukebox.com com o título “Promo – Keith Richards”. Você tem até às 23h59 de segunda-feira (12) pra enviar sua participação. O resultado sai na terça-feira, fechou? 🙂

Vencedores

Lis Sanieli de Ribeiro Souza

Partindo da premissa de que não existe preconceitos no mundo do rock’n’roll, eu, como Keith Richards, aproveitaria as filmagens de “Piratas do Caribe: No Fim do Mundo” pra tirar uma lasquinha do Johnny Depp (no qual o guitarrista dos Stones atuou como o pai do pirata Jack Sparrow). Ah, se ia…

Lucas Andrade

Se eu fosse o Keith em meados de 1970, engravidaria minha avó antes dela conhecer meu avô. Hoje eu teria um vô rock star.

  • Acredito mesmo que Keith Richards ficaria um bocado entediado no meu lugar, preso à canetas e cadernos e consequentemente teria que reinventar o rock n roll, quisesse ele dar uma virada em minha vida.

  • Tem que enviar por email 🙂