Confira as datas da turnê do Los Hermanos de 2012

Os cariocas do Los Hermanos divulgaram as datas da turnê que farão em 2012 hoje pelo Facebook. A banda, que nunca acabou oficialmente (ao contrário do que muitos pensam), comemorará os seus primeiros 15 anos.

O ponto de partida será o festival Abril Pro Rock, em Recife, no dia 20 de abril. Eles tem uma relação especial com o citado festival: em 1999, a banda foi começou a ficar conhecida pelo país depois de uma apresentação em Recife.


O último disco de inéditas do Los Hermanos saiu em 2005. A idolatria dos fãs e a força das canções permanece, e tudo indica que a turnê será um sucesso de público. Fica a expectativa para que a banda faça shows mais intensos que as últimas apresentações pós-hiato, que relembrem os tempos áureos do grupo.

Informações sobre os locais dos shows e venda de ingressos serão divulgadas em dezembro. Confira as datas:

20 de abril (sexta) – Recife
21 de abril (sábado) – Fortaleza
05 de maio (sábado) – Brasília
06 de maio (domingo) – Salvador
11 de maio (sexta) – São Paulo
12 de maio (sábado) – Porto Alegre
19 de maio (sábado) – Belo Horizonte
26 de maio (sábado) – Rio de Janeiro

Rodrigo Amarante falou um pouco sobre a experiência de reunir a banda novamente. Pelo discurso, podemos esperar boas surpresas nos shows: Tocar com os Hermanos é lavar a alma e viajar com eles é o mais próximo que se pode chegar da hora-do-recreio na vida adulta. Dessa vez eu vou para o Rio com bastante antecendência para encontrar todo mundo e a gente combinar o ensejo, o que vai fazer de novo dessa vez. Da última vez a gente tocou Cher Antoine, uma música do Bloco que nunca tinha sido tocada ao vivo, se não me engano. Dessa vez a gente vai ter que inventar outra coisa, quem sabe uma cover do Morris Albert? Ali não tem adivinhação, é tudo feito em casa então só quando a banda se reunir pra saber. Não vejo a hora!

  • JoPin

    Espero que a cover de Morris Albert ñ seja “She’s My Girl”, por Deus! Esta melodia, que amo, marcou demais minha infância!!!…

  • Será que o lugar onde o ingresso está mais caro é na Bahia? Aqui quem tiver sorte de achar o ingresso terá de pagar 120 reias!!!!! Vou não…