Confira mais duas músicas da trilha de “The Get Down”

janelle-slider-065555

Janelle Monoe topou paeticipar da trilha sonora, só porque achou a série incrível!. Foto: Divulgação

Hoje termina a tão demorada espera pela The Get Down, série que narra a história do hip hop e do universo jovem do sul do Bronx na década de 1970. O Move That Jukebox já mostrou uma das surpresas da trilha sonora da produção, o cantor de R&B Miguel, com a canção “Cadillac”.

Agora é a vez das mulheres mostrarem seu trabalho na série. Janelle Monáe contribuiu com a música Hum Along & Dance (Gotta Get Down), que conta com um sample do Jackson 5. Em depoimento à Beat 1, rádio da Apple Music, a cantora confessa que ao ver o quão único e especial era o projeto, ela não conseguiu se conter de felicidade em fazer parte dele. Confira abaixo a partir dos 4min40:

A outra mulher que participará da trilha da série é Christina Aguilera. A canção “Telepathy” foi escrita pela Sia e contém a participação especial de Nile Rodgers. É possível que a música seja single de um novo álbum da cantora, ouça abaixo:


The Get Down foi um grande investimento da Netflix e o que vimos até agora, só nos deixa mais ansiosos ainda por ela. Em breve falamos mais dessa série! =)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *