Confirmado: Brandon Flowers lançará álbum solo

A especulação começou no ano passado: segundo o site de fofocas Holy Mody, Brandon Flowers estaria com planos de lançar um álbum solo em 2010, já que os Killers não pretendiam gravar material inédito tão cedo. No entanto, pouco tempo depois, o porta-voz do grupo desmentiu o boato, acalmando os ânimos dos fãs. Mas parece que o cara não falou a verdade.

Na tarde de ontem, um countdown foi lançado no site oficial do The Killers. O relógio apontava para a data de hoje, 29 de abril, às 15h00 (horário de Brasília). Apesar disso, a leitora @maryreznor nos avisou da possibilidade de burlar o sistema da página: basta adiantar o horário do seu computador para ter acesso a uma nova imagem. Feito isso, o site revela um letreiro com o nome de Brandon Flowers, vocalista, e a seguinte frase do lado: “Email updates: The Latest News On Brandon’s Solo Album” – o que, em bom português, significa que o rapaz realmente vai aparecer com um trabalho só dele.

Para conseguir mais informações sobre o álbum, o site pede para que você registre seu email na nova lista de mailing. Poucos segundos depois, uma mensagem chega na sua caixa de entrada com um link para novidades e para uma nova página, a brandonflowersmusic.com, que só deve ser ativada às 15h00. Falta pouco – mas, até lá, fica o suspense. Update: O novo site já está no ar (parcialmente, pelo menos) e, de brinde, anuncia o título do disco solo de Flowers: “Flamingo”.

2 Comentários para "Confirmado: Brandon Flowers lançará álbum solo"

  1. Pingback: Move That Jukebox! » Ouça primeira música solo de Brandon Flowers, do The Killers

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *