Conheça a incrível “Treat Me Like Fire”, single de estreia da dupla nova-iorquina Lion Babe

Jillian Hervey e Lucas Goodman. Jillian é filha da atriz e cantora Vanessa Williams. Lucas, infelizmente, não deve ter parentesco com o excelente John Goodman. Mas tudo bem. Sua produção na incrível “Treat Me Like Fire” dispensa qualquer necessidade de envolvimento com famosos – não que Hervey precise, pois sua voz suave e sensual se destaca por si só.

Como já deu pra perceber, Jillian e Lucas tocam juntos um projeto musical. Batizado de Lion Babe, a empreitada está em seus passos iniciais. De acordo com Thiago Ney, a dupla fez seu primeiro show poucas semanas atrás, em Nova York, cidade-sede do duo.

Surgindo quase como uma resposta estadunidense à hypada dupla britânica AlunaGeorge, cujo aguardado disco de estreia sai no começo de junho, o Lion Babe bebe, a princípio, quase das mesmas fontes, só que com uma sonoridade mais contida – como se pode perceber no single de estreia “Treat Me Like Fire”. A canção conta com batidas minimalistas à la Jamie xx, refrão contagioso e aquela aura moderna de R&B flertando discretamente com o pop.

Pra ouvir sossegado, se surpreender e torcer para que a primeira amostra do Lion Babe não seja sorte de principiante. O vídeo da música, meio malucão, meio classudo-conceitual, está disponível logo abaixo – e o download da canção pode ser feito no tumblr da dupla.