Conheça “Don’t Wait”, novo single da cantora Mapei

mapei-dont-wait

Há músicas que você ouve pela primeira vez e já antecipa a reação: aquilo vai rolar algumas vezes no fone de ouvido ou caixinha de som antes do mouse encontrar o botão que muda de faixa. O caso mais recente aconteceu com “Don’t Wait”, criação sublime da cantora Mapei, estadunidense de origem, mas sueca de residência atual.

Mapei faz música há algum tempo e já chegou a lançar um EP, só que mais focado no rap. Seu lançamento mais recente, no entanto, está mais para um r&b pop extremamente bem produzido e que encanta em seus primeiros segundos – muito devido ao fato da voz da cantora soar verdadeira e livre de qualquer forçação de barra. Ela canta sobre amores enquanto uma inesperada percussão funkeada aparece de tempos em tempos, deixando a impressão de que Diplo marcou presença nas sessões de gravação com sua batucada viciante.

Em conversa com o Pigeons & Planes, Mapei conta que, na Suécia, onde o sol vai embora às 3 da tarde, as pessoas vão pras suas casas e começam a fazer música para se entreter. E por isso mesmo, por colocar a música como válvula de escape diante do cenário escuro do país, várias criações saem com uma pegada alegre em vez de depressiva. No papo, a cantora também revelou que seu disco já está sendo gravado. Mais um pra colocar na listinha de 2014.

Abaixo, conheça “Don’t Wait”, lançada no começo de novembro, e seu remix, assinado por Kingdom.

  • 0nipresent do Weekend

    Muito bom!