Conheça o EP de estreia do Nuvens Invisíveis

Traçando seu caminho entre a fúria distorcida do Sonic Youth, seus parceiros noventistas e as experimentações viajantes do post-rock, o Nuvens Invisíveis lança seu primeiro EP, disponível para streaming e download gratuito no site do grupo.

A banda é formada por Janjão, Bolão e Bruno, amigos de infância que passaram parte da vida quebrando cabeças nos festivais roqueiros de Goiânia até se encontrarem novamente, um tempo depois, em Campinas. E aí, em vez somente de ver shows, eles resolveram entrar em estúdio e produzir material próprio. Além do trio, Juliana Milasseno completa a escalação da equipe.

Composto por quatro faixas, o EP conta com promissoras passagens durante seus quase 20 minutos de duração, que mostram influências garageiras dos anos 90 e das guitarras e texturas hipnóticas do Explosions In The Sky. O primeiro trabalho do Nuvens Invisíveis, autointitulado, pode ser encontrado logo abaixo. E se você tiver que ouvir somente uma música, vá direto para a última, “Lost Elephants”, uma porrada na cara que daria orgulho ao At The Drive-In: