Conheça o EP “Random Alarms”, novo lançamento do cellardoor, projeto de André Graciotti

cellardoor

André Graciotti nasceu em Vitória, mas fixou residência em São Paulo. Sob o nome de cellardoor, ele faz música que emociona e provoca os sentidos. Desde 2007, o músico lança canções que merecem ser descobertas em seu bandcamp. Já são seis trabalhos, sendo que a trinca mais recente é formada por All That Is, de dois anos atrás, ástarsaga, do ano passado, e, agora, o EP Random Alarms.

Se nos dois últimos lançamentos André criava paisagens frias, apostando muitas vezes no post-rock e com influências mais discretas da música eletrônica, no novo EP ele escancara novas referências em canções cheias de beats sintetizados, que instigam e fisgam a atenção de qualquer ouvinte desavisado que esteja navegando ao léu por alguma página qualquer. Abusando dos barulhinhos, dos loops e dos synths, o cellardoor, em Random Alarms, conta com participações da cantora americana Sinéad McCarthy, do músico canadense Andrew Bennett e de Gilmar Monte.

Tome fôlego e conheça agora o trabalho mais recente de André Graciotti. Vale também uma visita ao hotsite criado para o lançamento, com encarte animado e letras das músicas.