Conheça o indie folk do trio Town of Saints

?????????????????????????????????????????????????????????????????????

Town of Saints tem origem holandesa/finlandesa e foi formada quando Harmen Ridderbos (vocais e violão) e Heta Salkolahti (violino e vocais) se conheceram enquanto músicos de rua na Áustria, mas o grupo só ganharia forma com a entrada de Sietse Ros (bateria), que acabou se juntando ao casal de forma definitiva. Através do selo holandês Snowstar Records o trio lançou, no dia 4 de outubro, seu primeiro álbum, intitulado Something To Fight With.

No disco, os vocais marcantes ficam por conta de Harmen, mas ganham os sutis backing vocals de Heta como companhia. Bateria e violino se entrelaçam com os acordes do violão, criando melodias agradáveis e bem construídas, ora serenas, ora cheias de energia. As letras tratam da vida e suas dificuldades, de forma esperançosa e às vezes até meio sarcástica. Já as influências do trio vêm em grande parte do indie rock e do folk.

Os destaques ficam com as faixas “Stand Up”, “Something To Fight With” e “Carousel”, mas é possível ouvir o disco completo no player abaixo.