Conheça o quarteto barulhento FIDLAR e seu novo single, “Gimme Something”

Já conhece a banda cujo álbum de estreia é um dos trabalhos mais esperados para o começo de 2013? O FIDLAR (acrônimo para Fuck It, Dog, Life’s A Risk) é um quarteto formado por garotos punks que parecem só estar interessados em fazer rock, beber, gritar, se divertir e andar de skate. Por mim, já basta. Se você ainda precisa ser convencido, perceba que até a Kate Nash é fã dos caras.

Vindos de Los Angeles, os quatro moleques, em apenas dois minutos e meio, mostram a que veio no primeiro single de seu disco de estreia. “Cheap Beer” é uma porrada urgente e atordoante, cujo refrão diz muito sobre a banda e sua sonoridade: “I drink cheap beer/ So What?/ Fuck you!”. Está dado o recado? A música já causou tanto “estrago” que teve seu clipe produzido pela Vice:

Como se fosse um Wavves mais raivoso e menos “beachy”, o FIDLAR agendou seu debut para ser lançado em 22 de janeiro, via Mom & Pop. Auto-intitulado, o álbum deve vir recheado com estética punk e lo-fi, mas sem perder o apelo pop, bem presente, por exemplo, na novíssima “Gimme Something”, que remete a bons momentos do Black Lips.

A música, uma das 14 que estarão na tracklist do disco, conta com ótimos ganchos kinda blueseiros e uma tímida pegada de alt. country. A estreia rolou hoje, na Rolling Stone. Você pode ouvir a nova canção do FIDLAR diretamente neste link.