Conheça o quarteto londrino Woman’s Hour e seus dois singles mais recentes

woman's hour

O Woman’s Hour é um quarteto de Londres que movimenta seu portfólio musical desde o ano passado, quando lançou algumas faixas isoladas e até mesmo um cover totalmente inesperado – e surpreendentemente eficaz – de “Dancing In The Dark”, hit oitentista de Bruce Springsteen.

Mas a novidade da hora é “Her Ghost”, o novo single do grupo, que está se preparando para lançar seu primeiro disco ainda em 2014, através do selo Secretly Canadian. Fiona Jane é a vocalista da trupe, e tem seu irmão William como guitarrista e os amigos Nick e Josh comandando o baixo e os teclados, respectivamente. O resultado, pelo menos na nova música, é um belíssimo dream pop minimalista que se sustenta na voz cheia de ternura de Fiona, com refrão que faz qualquer abrir um sorriso leve em qualquer hora do dia. Se o debute seguir a tônica de “Her Ghost”, teremos um bom álbum de estreia do Woman’s Hour em algum momento do ano. É esperar pra ouvir.

[UPDATE] Nesta segunda-feira, o Woman’s Hour divulgou mais uma faixa inédita pelo SoundCloud do selo já mencionado. Ouça, logo abaixo, a tristonha “I Need You”.