Conheça o quarteto novaiorquino Cosmonaut

cosmonaut

Chegou a hora de compensar a falha caso você também tenha passado batido por um dos EPs mais divertidos e promissores do fim do ano passado – pelo menos pra quem é fã do indie rock chiclete e dançante que se espalhou em meados da década passada com bandas como The Kooks e The Pigeon Detectives.

Diretamente de Nova York, o Cosmonaut é daqueles nomes pra você anotar e seguir no Facebook, pra ficar por dentro dos lançamentos e acompanhar de perto. Hurry Up é o EP de estreia do grupo, um quarteto de jovens que absorveram algumas das influências da cidade (aka Strokes) e canalizaram em quatro faixas divertidas e de fácil assimilação:

Já em 2013, a novidade fica por conta do novo single. Intitulado “Subterranean Mercenary”, a faixa ganhou estreia ontem via Club NME Brasil. Durando pouco mais de três minutos, a canção é desses petardos cheios de energia, típicos de garotos com ânsia de fazer muito barulho com guitarras e criar refrões que serão reproduzidos à exaustão em baladinhas indie mundo afora.

Coloque sua camiseta do Is This It e aumente o volume:

  • joao magalhaes

    fraco pra caramba

  • Apaziguadora

    rrrrrrssssss”de fácil assimilação” sim!
    0 que Strokes faziam outrora, não deixa de ser legalzinho!!!