Conheça o rock da banda holandesa The La La Lies

The La La Lies é uma banda holandesa formada por quatro integrantes, Sander den Das (vocais), Louis Inghels (guitarra), Chris Dekker (baixo) e Jur Bruin (bateria). Eles acabaram de lançar o debut da banda, de nome Pretty Tales & Promises, disco que tem 12 faixas e saiu através do selo independente REMusic Records.

O nome do grupo veio de uma música do The Who, intitulada “La La La Lies”, mas a influência do rock dos anos 60 e 70 não fica só por aí. A banda traz um rock agitado e certeiro, com guitarras ruidosas, bateria impaciente e vocais despreocupados e bem encaixados, tudo muito bem produzido. Nas músicas, encontramos elementos do garage rock, rock clássico e power pop, mas também é possível perceber uma pontinha de psicodelia ao longo do disco. Segundo Louis, bandas como The Faces e Led Zeppelin exercem grande influência no trabalho do grupo, além de outras mais recentes como The HellacoptersThe Raconteurs.

Entre as faixas do disco, os destaques ficam com “Poor Man’s Son”, “Lies” e “Memory Lane” – primeiro single do disco, lançado em julho, que você escuta aqui em baixo:

Ao vivo eles também mandam muitíssimo bem, com shows que impressionam pela qualidade da banda no palco. Escute “Poor Man’s Son” improvisada só na voz e violão abaixo e clique aqui para entrar no site oficial da banda e bisbilhotar mais informações sobre os caras.