Conheça The Vaccines, os “novos Libertines”

A revista britânica NME tem a mania de inventar alguma nova sensação da música toda vez que dá na telha. Até poucas semanas atrás, eram os The Drums que apareciam como os novos salvadores do rock. Agora, são os The Vaccines.

Recentemente, a revista disponibilizou a música “If You Wanna” para download. Hoje, saíram outras músicas para streaming – “Wreckin’ Bar (Ra Ra Ra)” e “Blow It Up”, que devem sair como um single no final de novembro.

Wreckin’ Bar (Ra Ra Ra) by The Vaccines
Blow It Up by The Vaccines

A primeira, que não tem nem 1:30 de duração, é bem divertida. A segunda, mais longuinha, traz um instrumental que parece um britpop mais sujo e um vocal com o mesmo timbre do Reverend And The Makers. Mas será que a banda vale toda a falação? Já tem colunista da revista dizendo que eles são os “novos Libertines”. Ouça aí e diga o que você acha.

  • Carlos Eduardo

    na minha opinião não tem muito de Libertines não heim

  • Evandro

    Falta lucidez, sensatez das pessoas que escrevem coisas como por exemplo os “novos libertines”… merecem “Vacinas” de lucidez, isso sim!

  • o Dylan

    é, Libertines não é, mas, não sei, ouvindo quase posso acreditar que ‘o rock está para ser salvo’ [tomara]

  • O Shit!!!

    para, mó zuado… tem mil novas bandas assim na last fm!!!

  • kylma

    Na verdade os tabloides os chamaram de “Os Novos Strokes” , o que tem muito mais haver apesar de eu achar essas comparações muito previsivas!