Conheça “Turn Around”, música solo de estreia do produtor Rico J

rico j

Diante da enxurrada nacional de novos projetos eletrônicos que vem surgindo de uns tempos pra cá, principalmente no eixo Rio-São Paulo (Sants, I N C A, Loxxo, Opala, Epicentro do Bloquinho, Apollo, entre outros), eis que aparece uma das boas novidades mineiras no cenário. Rico J é uma das metades do GoSpaceship, cujo som já mostramos por aqui dois anos atrás e que já tem no currículo o EP The Other Side.

Pegando mais leve nas batidas do que em seu primeiro projeto, Rico J, morador de Uberlândia, faz sua estreia solo com “Turn Around”, canção suave, de contornos timidamente ensolarados e intervenções vocais certeiras. É o tipo do som que Jamie XX, por exemplo, poderia rodar em seus sets.

Construída tanto pra balada quanto pra um passeio num fim de tarde outonal, a faixa abre um caminho otimista e promissor para os próximos passos de Rico J. Vale ficar de olho.

  • Bruno

    “Construída tanto pra balada quanto pra um passeio num fim de tarde outonal (…)” HAUEHUAEHAUEHUEAHUAEHUAEHUEAHUAEHEAUHEAUHEAUHAEUAEHUAEHUAEHUAEHUEAHEAUHAEUHAUEHEAUAEHUHhauhuaehuaehueahehUHAEUHEAUHEAUHuheauhaueheauhaeuhauHUheauhuHUAHUAHUhuae}!!!!!!!!!!!!!!!

  • Pirata

    ashfuashfauifahfasiuu ri mais da tua risada saindo fora da tela hauhsduafiasusahgai