Conheça “You’re So Right”, novo b-side dos Strokes

Tirem as crianças da sala! Depois da ótima primeira impressão causada com o single ~hit do verão~ “Under Cover Of Darkness”, o The Strokes quase coloca tudo a perder com a nova música que saiu hoje.

“You’re So Right” é, de longe, a música mais diferente que a banda já fez – e isso está mais longe ainda de ser um elogio. Perdida entre vocais abafados e ininteligíveis e uma bateria quase eletrônica, a faixa chega como b-side da primeira música de trabalho tirada de Angles. E vou falar uma coisa, tem muito b-side bom por aí se sentindo ofendido de estar na mesma categoria que “You’re So Right”:

Em outras notícias, o clipe de “Under Cover Of Darkness” deve sair nessa terça-feira. No sábado, Julian Casablancas e companhia marcam presença no icônico Saturday Night Live. Sem contar que o esperado quarto disco pode vazar nas interwebs da vida a qualquer momento. Stay tuned.

  • alberto

    eis uma das músicas mais fodas dos strokes! – em discordância com a maioria que gostou de under cover of darkness..
    essa tinha que ser parte do novo disco!

  • E não é que eu gostei!!!

    Mudar é um processo que faz parte de qualquer banda no meio do mainstream….com os Strokes não seria diferente, apesar de ser perceptível a característica sonora do grupo neste single….

  • Duque

    Tá, não soa nada como Strokes. Mas a faixa é boa, sim.

  • Duque

    Alias, ja sabem que vazou 30 segundos que cada faixa no iTunes? achei no Youtube um vídeo com todas elas:

    http://www.youtube.com/watch?v=_dNTiJgNEwo

  • Duque

    Tem ainda o Sound Cloud, caso o vídeo seja deletado:

    http://soundcloud.com/1077-the-end/sets/the-strokes-angles-full-album/s-beToX

  • Alessandra CA

    é, não é o velho Strokes, mas é uma boa faixa.

  • Ignácio

    A musica é muito boa. O Neto ta loco…

  • Roberto

    Eu entrei aqui sabendo que ia me irritar.. mais uma vez MTJ falando merda, não que isso seja novidade.

    Querido Neto Rodrigues: Larga a mão de ser amador, cara.. olha as merdas que você escreveu.. não tem vergonha, não? Parece uma criança de 12 anos fazendo resenha.

  • “eu entrei aqu sabendo que ia me irritar”

    entrou pra que então, querido Roberto, se não aguenta opinião diferente da sua?

  • Gabriel

    Gostei muito, lembra Radiohead.
    Esse CD tá mais com cara de continuação do solo do Julian.. o que pode ser bom ou ruim..

  • Não é porque é strokes que eu tenho que achar bonitinho, embora eu goste muito da banda. Pra mim ficou uma merda. Tudo poluído demais, indecifrável. Tá bem angles mesmo, cada um por si. Quase uma orquestra youtube. Baixou muito minhas expectativas.

  • Samuka

    Bem caótica, especialmente na parte dos vocais, mas isso não quer dizer que é ruim. Melodicamente, a música foi bem feita. Discordo que pareça Radiohead, lembra mais R.E.M. ou The Cure.

    Não é um grande single, mas discordo das críticas feitas; dá a impressão de que idealizam demais como uma certa banda deve soar em suas músicas e quando isso sai bastante desse padrão não conseguem gostar ou até entender. Se essa fosse uma faixa de “Boys Don’t Cry” ou “Reckoning” muita gente por aí iria estar achando genial…

  • Gabriela

    Sinceramente a música é boa e com riffs ótimos, porém Angel em si não me agradou tanto como esperava. Achei que Under Cover Of Darkness eles conseguiram mostrar um Strokes diferente mas sem perder suas características e um clipe impecável. Como disse o Gabriel, You’re So Right está mais para Phrazes For The Young e lembra Radiohead.
    Agora é esperar o cd completo para tirar uma conclusão.

  • Vanessa

    Eu bem q eu pensei q o Strokes ia ter alguma coisa do Phrazes For The Young, que eu adoro mto. Essa faixa ficou mto boa.
    Acho q se esse albúm for uma mistura de Julian Casablancas solo com o velho Strokes vai ser legal.