Convença o Johnny Marr a voltar pro The Cribs e ganhe um par de ingressos para o show da banda

[UPDATE] Apesar da finesse do comentário do Murillo Prestes, quem levou o par de ingressos pra ver o The Cribs amanhã, no Beco 203 (SP), é o  Eduardo Rizzo (“Deixa de MARR”a” Johnny,volte!“) Parabéns pela sacadinha infame, Eduardo. Já te mandamos um email. Valeu a todos pela participação e até a próxima. [/UPDATE]

.

Não tem muito tempo que avisamos sobre a passagem do esperto The Cribs por terras brasileiras. Os irmãos Jarman tocam no Beco 203, em São Paulo, no próximo dia 18. Quer poupar uma graninha e tentar ir de graça?

Como vocês devem saber, até pouco tempo atrás o lendário Johnny Marr (ex-Smiths) fazia parte da formação do Cribs e chegou a gravar o disco Ignore The Ignorant com o trio inglês. Marr anunciou sua saída amigavelmente e disse que gostaria de dedicar mais tempo a discos solos e trilhas sonoras.

Pois bem, pra garantir um par de ingressos para o show do The Cribs, dia 18, no Beco, faça o seguinte: use a cachola pra pensar na melhor/mais criativa/mais inusitada razão pro Johnny Marr voltar ao Cribs e ainda tocar com os meninos no show do Brasil.

Não se esqueça de deixar seu nome completo e e-mail ali nos comentários também. Faça isso até às 17 horas da próxima sexta, dia 17. E não há limite de frases por pessoa. Boa sorte =)

19 Comentários para "Convença o Johnny Marr a voltar pro The Cribs e ganhe um par de ingressos para o show da banda"

  1. Johnny Marr,volta pro The Cribs,ao menos pra fazer os shows no Brasil.Tenho certeza que não vai ser um problema ficar ao lado dos divertidíssimos irmãos Jarman por mais duas noites,se você já aguentou anos ao lado do chato do Morrissey.

  2. Johnny,eu sei de um lugar que você pode ir aonde você se apaixonaria tão fortemente que você vai desejar que você estivesse morto:O Brasil.Vem tocar pra gente.

  3. Johnny Boy eu to com a sua carteira que você perdeu em Manchester. Só devolvo no show dos Cribs no beco dia 17 em São Paulo.

  4. Só o céu sabe como estamos miseráveis, arrasados sem os Smiths, sem shows do Morrisey no Brasil, e agora sem Johnny Marr. Talvez seja a timidez que o impeça de fazer todas as coisas na vida que você gostaria mas, volte pra o The Cribs! É tudo o que pedimos! Que diferença isso faz? Não se engane, Johnny, não é só uma necessidade masculina, é nossa necessidade!

  5. – Hey, Johnny! Ouvi falar que vai rolar uma oportunidade legal pra você aqui em São Paulo, no dia 18. Parece que é num “beco” e tem algo a ver com você voltando pra uma banda. Hããã… É com o Morrisey sim! Claro! Hum… Uma reunião do Smiths! Isso! E tá valendo muita grana. Tá dentro, né!? Apareça!

  6. Johnny, é verdade que você anda fugindo de uma reunião com os Smiths? Então, cuidado para não trombar como Morrisey por aí. Tá ok. Eu sei de um lugar seguro: São Paulo no próximo dia 18. De resto, eu não te asseguro de nada!

  7. Dizem que o Vitinho “Sou Foda” te desafiou pra uma rinha de talentos. Vai deixar passar?

  8. Johnny ainda bem que vc saiu do THE CRIBS, porque se não eu não ia ter uma chance de ver o THE CRIBS de graça, porque essa promoção não iria existir. Mas como não vou ganhar, volta pra banda fazendo um favor…rs

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *