Converse Rubber Tracks Brasil convoca bandas para passar um dia gravando em estúdios de SP e RJ

rubber tracks

Bandas novas do Rio de Janeiro e de São Paulo, atenção! A Converse começa, no próximo dia 23, a primeira temporada do Converse Rubber Tracks Brasil. O princípio é simples: deixar um estúdio lotado de equipamentos de ponta para gravação de material autoral de artistas que queiram um toque mais profissional para seus trabalhos.

Para ter direito a um dia inteiro de gravações e produção gratuitas dentro dos estúdios pop-up da marca, basta se inscrever até o meio-dia de 20 de janeiro através deste link. Feito isso, você torce para seu som chamar a atenção dos curadores. Se sua banda – ou projeto solo – for escolhida, basta ligar os amplificadores e começar a disparar os acordes de sua música.

Iniciada em 2011, no Brooklyn nova-iorquino, a iniciativa já agraciou 600 artistas com material de qualidade, gravado em estúdios de primeira. Pra ser um deles, fique ligado nas datas em que o estúdio pop-up da Converse irá se instalar nas capitais carioca e paulista:

Rio de Janeiro: Estúdio Toca do Bandito, entre 23 de janeiro e 6 de fevereiro.

São Paulo: Estúdio Family Mob, entre 2 e 16 de fevereiro.

  • Lançamos o nosso primeiro EP em Outubro de 2013 e estamos querendo gravar novos sons para ser lançado no segundo semestre. Desde de já agradecemos pela atençāo.

    Zeek Underwood