Copacabana Club lança o álbum “Tropical Splash” em São Paulo

O Copacabana Club tirou a semana pra divulgar o seu primeiro álbum na capital paulista. Após uma sexta agitada com um show abrindo para o Jota Quest no Credicard Hall e outro no Studio SP, a banda agitou o sábado (18/06/2011) do Lions Nightclub na festa de lançamento oficial de Tropical Splash. O show, curto mas intenso, foi seguido de um DJ-set da própria banda que segurou os fãs até altas horas da madrugada.

O palco baixo (cerca de 20 cm de altura) não tinha espaço para todos os integrantes e a vocalista Caca V cantou no chão. Melhor para os fãs que estavam lá perto, mas pior para boa parte dos presentes, que tinham uma visibilidade bem ruim do grupo.

Embora o disco seja um lançamento recente, a maioria das músicas já é velha conhecida dos fãs. A abertura do show, com “Sex Sex Sex”, mostrou bem que a canção já nasceu um hit e compete em pé de igualdade com as consagradas “King of The Night” e “Come Back”.

O fato do grupo tocar tão perto do público deixou o show com um clima de festa particular. A banda, super à vontade, esbanjava descontração. Em várias músicas Caca V se misturava à galera e mesmo a baterista Claudia Bukowski não resistiu e foi pro meio do pessoal quando tocaram “Peach”.

Mesmo com a demora pra lançar o disco (que já era prometido há tempos), eles não pararam de compor. Duas canções inéditas foram apresentadas: “Feel It” e outra com um nome provisório. O fato de ambas terem funcionado muito bem na apresentação ao vivo mostra o potencial da banda para um segundo álbum poderoso.

O ponto alto do show foi hit bubblegum “Just Do It”, que foi deixado para o finalzinho e foi acompanhado em coro pela plateia. “Mrs. Melody”, que é a primeira música do disco, foi a última do show. Sem bis, a banda correu para o outro ambiente do Lions Nightclub para o DJ-set que fechou a noite.