Coronel Mostarda, o primeiro finalista do concurso de bandas do Jukebox Festival

Durante a última semana, recebemos material de dezenas de bandas dispostas a lutar por uma vaga para abrir o Jukebox Festival. Após ouvirmos tudo, discutirmos bastante, termos muita dúvida (chegou muita coisa boa), chegamos a 5 finalistas, que durante a semana que vem vão correr atrás do seu voto para poder preencher a última vaga do line-up. Nesta semana, vamos apresentar as 5 bandas para que vocês as conheçam melhor e possam escolher com propriedade qual merece mais estar no palco do Estúdio Emme na noite de 1 de julho (aliás, para saber todas as informações sobre o festival, dê uma olhada neste post). Para não haver discussão, a apresentação será em ordem alfabética.

Homenageando um dos principais personagens da história dos jogos de tabuleiro, o Coronel Mostarda é uma banda que nasceu da junção de outras duas: Surdos e Boêmios e Sé7ima, que teve seu único e excelente álbum lançado em 2008. Com o fim das duas, há pouco tempo os amigos resolveram se juntar pra tocar novamente. Enquanto compõem e produzem suas primeiras músicas, tocam covers muito bem feitas de músicas que todo mundo gosta e sabe cantar, garantindo shows animadíssimos.

Tanto que no SWU eles resolveram se aventurar na tenda do Update or Die, que promovia jam sessions com quem quisesse ir lá e tocar, e chamaram a atenção de uma pequena multidão, que se animou mais do que em muito show que rolou no festival de Itu. Até o Lucio Ribeiro passou por lá e deixou registrado no Popload.

Aí vai um pouco do repertório do Coronel Mostarda, que já nos prometeu que, se ganharem a votação, terão suas primeiras músicas autorais tocadas no palco do Jukebox Festival.


Mais músicas e informações sobre o Coronel Mostarda no Myspace e na Fanpage da banda. E para saber mais sobre o Jukebox Festival, se liga no evento do Facebook.

Após as 5 bandas serem apresentadas, a votação será aberta e ficará no ar por uma semana.