Crowdfunding em São Paulo e no Rio de Janeiro deve trazer The Wombats ao Brasil

The Wombats

Depois de trazer Ladyhawke e I’m From Barcelona na festa do ano passado, a Playbook anuncia mais um nome gringo que deve visitar o Brasil ainda em setembro. “Deve” porque o esquema é na base do crowdfunding, que tratá o The Wombats para a festa de 163 anos do criador do whisky Jack Daniel’s. Pra ficar claro, o camarada já morreu, ok? Mas mesmo assim a comemoração segue adiante.

A banda inglesa, que já te chamou pra dançar ao som de Joy Division nos idos de 2007, trará o show de seu álbum mais recente ao país. This Modern Glitch foi lançado em 2011 e apresentou uma banda mais focada em influências eletrônicas do que o indie rock básico de sua estreia, como é possível ver no clipe de “Tokyo (Vampires & Wolves)”, logo abaixo.

A marca de bebidas se adiantou e já fechou metade do valor de toda a operação Wombats no Brasil – mas para concretizar, de fato, a vinda do trio de Liverpool, você deve comprar um dos ingressos reembolsáveis por 200 reais, com a possibilidade de ter o valor integralmente devolvido caso o local do do show atinja sua lotação máxima. São 300 ingressos disponíveis para a apresentação de São Paulo, que acontecerá em 27 de setembro na Avenida Marques de São Vicente, 1589, a partir das 22h. No Rio de Janeiro, o princípio da ação é o mesmo, com a diferença de que são 120 ingressos reembolsáveis, e cada um ao preço de 180 reais. Na capital carioca, o show rola no dia 29 de setembro, no Studio RJ, a partir das 20h.

Saiba todos os detalhes e compre seu ingresso no site da Playbook.