Dá uma olhada na trinca de atrações que fecha o line-up do Jukebox Festival

E lá se foram mais de 2 semanas desde o anúncio oficial do festival que vai, no comecinho de julho, reunir as suas e as nossas bandas nacionais favoritas. Bidê ou Balde, André Paste, Zemaria, Apanhador Só, Holger e Garotas Suecas estão mais que confirmados. E espere por muita cerveja gelada com o patrocínio e a parceria essencial da Devassa, a SUA banda abrindo a noite e guitarras e sintetizadores no talo. Ainda mais com a última trinca de atrações anunciada na sequência. Respira e vem junto com a gente:

The Twelves

O duo carioca praticamente dispensa apresentações. Do SWU ao Rock In Rio (em setembro), passando pelo M/E/C/A e pelo fodão Coachella, os caras já chacoalharam vários amps com seus remixes muy requisitados de Two Door Cinema Club, Fever Ray e outras preciosidades que você só vai descobrir marcando presença no festival.

Killer On The Dancefloor

Na cola do The Twelves, os paulistanos do Killer On The Dancefloor irão levar seu live nervoso e marcante para o palco do Estúdio Emme. Quem viu os caras no festival de Itu ano passado, ou em outra oportunidade, sabe que não tô mentindo.

Boss In Drama

Fechando a trinca de reforços da produtora 3Plus, o querido Boss In Drama vai armar todo um esquema com a sua keytar quase flamejante para promover seu disco de estreia, que sai logo mais pelo selo Vigilante. É mais um reforço pro festival que, junto com os 2 já citados, também deve fazer bonito no Rock In Rio.

.

E está formado o line-up do primeiro Jukebox Festival. O que acharam? Foi difícil, dentre todas as ótimas bandas que procuramos, tentar achar qual seria a escalação ideal e que iria ao encontro das preferências de vocês. Muitos grupos que também adoramos tiveram que ficar de fora, por um motivo ou outro. Mas acho que acertamos a mão e temos certeza que vocês irão curtir bastante as noites que estão sendo preparadas, com muito cuidado e carinho, para os dias 1 e 2 de julho, no Estúdio Emme.

Por hora, é só. Durante a semana a gente vai trazer mais detalhes sobre o Jukebox Festival – venda de ingressos, escalação por dia, horários, etc.

  • thiago

    bide ou balde é sucesso em forma de canção.

  • marcelo shida

    fechou com os melhores do disco-maxi-noise-cut-punk!