Daft Punk volta com nova turnê no segundo semestre de 2010

A trilha sonora de Tron 2.0 ainda não saiu, mas os fãs de Daft Punk, assim como a imprensa musical, já estão anunciando uma nova turnê da banda aos sete ventos. Sem lançar inéditas desde 2005, o duo francês pode estar se preparando para dar inicio a uma série de shows em grandes arenas a partir de julho de 2010, segundo rumores que, inclusive, foram fortalecidos pela NME.

Daft Punk performs at the City Botanic Gardens December 20, 2007 in Brisbane, Australia.

Shows em Nova York, Sydney, Melbourne, Londres, Dublin, Munique, Amsterdam, Paris, Nice e Manchester já foram citados mas, mesmo assim, é provável que a confirmação da turnê só apareça no início de 2010. Devemos esperar por uma nova passagem pela América do Sul?

UPDATE: A Mixmag quis saber mais sobre essa possível tour e, guess what? Segundo o produtor do Daft Punk, não há o menor planejamento de uma nova turnê do duo em 2010: “NÃO existe nenhuma turnê do Daft Punk planejada. Os boatos são uma farsa e, na verdade, existem muitos vendedores de tickets falsos que tiram vantagem desses tipo de rumores”, contou Paul. A revista ainda aproveitou a oportunidade para dar uma alfinetada em uma penca de sites musicais americanos e britânicos – “shame on you NME.com, drownedinsound.com, mtv.co.uk, clashmusic, so called gigwise.com…”. Só nos resta saber quem está mentindo nessa história.