Dan The Automator e Emily Wells lançam a estreia do projeto Pillowfight, parceria entre produtor e cantora

Se o Raul falou, tá falado. A dica é quente e a gente passa adiante. Estamos falando do disco de estreia do Pillowfight, projeto do produtor bamba Dan The Automator e da cantora e instrumentista texana Emily Wells.

Dan é figurão californiano e está na ativa há praticamente 20 anos. Durante esse tempo, ele formou, entre outros projetos, o Handsome Boy Modeling School, o Deltron 3030 e o Crudo, juntamente com Mike Patton, além de ter produzido discos com os ingleses do Gorillaz, Kasabian e Miles Kane. Já Emily é uma multiinstrumentista de 30 e poucos anos, cuja voz alterna entre o sexy e o suave com facilidade impressionante.

Juntos, e com a participação de Kid Koala e Lateef the Truthspeaker, os dois deram vida ao álbum de estreia, batizado simplesmente de Pillowfight. Em 12 músicas, a voz cheia de classe da cantora se mistura a vários estilos disparados pela produção precisa de Dan. Hip hop, trip hop, pop climático, orquestrações grandiosas. A amálgama de sonoridades e estilos aquece os ouvidos e ativa a vontade de se remexer na cadeira. Então a dica é se levantar e aumentar o som:

  • Zambon

    Muito bom! Me lembra Morcheeba e até Macy Gray com uma pegada de Gorillaz. “In The Afternoon” e “You’re so Pretty” são simplesmente viciantes!

  • Lyndoncé Fierce – model

    Essa primeira resume o tudo-de-bom!