Daqui a pouco tem ZAZ no Brasil, você sabia?

Texto Lid Capitani

A cantora francesa ZAZ volta ao Brasil neste mês para uma turnê que passa por Porto Alegre, Rio de Janeiro, Brasília e São Paulo, apresentando seu novo espetáculo Mise En Scéne concebido pelo designer e fotógrafo Laurent Seroussi. O Bourbon Street Music Club é o responsável pela turnê que traz a cantora para as grandes casas de espetáculos das capitais brasileiras.

ZAZ é uma cantora de Bordeaux, que cresceu entre os cabaret franceses e pelas ruas de Montmartre em Paris, quando entrou em contato com uma gravadora e lançou seu primeiro disco homônimo em 2010. Desde então, caiu no gosto francês e anda conquistando o mundo com sua mistura de jazz, soul e pop. Nele, o compositor Kerredine Soltani procurava uma jovem  para interpretar canções de Jazz, e ZAZ se enquadrava perfeitamente  no perfil.  No  mesmo  período,  conheceu o cantor francês Raphaël Haroche, que seduzido pela sua voz, escreveu três das onze canções  do  seu primeiro álbum.

Você com certeza deve conhecê-la pela música “Je Veux”, que fez grande sucesso aqui no Brasil (e claro, fora também!). A francesa esteve em São Paulo em 2015 e se apresentou no Auditório Ibirapuera lotado!

Mas nem só de “Je Vuex” é feita a carreira de de ZAZ, ela já lançou mais dois discos depois do debut, Recto Reverso (2013) e Paris (2014). Então, não fique no óbvio e escute mais músicas da artista.

A cantora se apresentará em Porto Alegre dia 28 de março, no auditório Araújo Vianna, no Rio de Janeiro dia 30, no Vivo Rio, em Brasília dia 31 no Net Live e em São Paulo dia 2 de abril no Espaço das Américas. Os ingressos para o show em São Paulo custam R$ 140 (inteira). Compre seus ingressos no site: https://www.ticket360.com.br/evento/6723/zaz.

O Move That Jukebox fará uma promoção e vamos sortear um par de ingressos para o evento, fiquei de olho no nosso Facebook!