Dave Grohl mostra porque é o cara mais legal do rock no Lollapalooza Chile

Dave Grohl, prestes a desembarcar no Brasil com o Foo Fighters, deu demonstrações de porque ele é o cara mais legal do rock no encerramento do Lollapalooza Chile, ontem. Presenteou um fã com uma guitarra e ainda levou uma garotinha da plateia pra assistir o show de cima do palco.

Foto: Henrique Sauer

No final de “Breakout”, o Dave ensandecido subiu na grade do lado direito do palco. Óbvio que não iria dar certo. Agarraram ele, arrebentaram a guitarra e rasgaram a gola da camisa. Depois da banda enrolar até ele se soltar, ele voltou pela passarela apontando para o público pra dar a guitarra. Um felizardo foi presenteado, e o momento foi eternizado pelo nosso colaborador Henrique Sauer, que filmou tudo.


Na sequência, Dave chama alguém pro palco. De longe, achei que ele estava dando uma de Bono Vox e chamando alguma groupie pro palco, mas era uma garotinha, que sentou nos ombros do tiozão Dave Grohl. O pai dela ainda subiu no palco e ambos assistiram o resto do show escondidos atrás das cortinas. Ela ainda apareceu na hora do bis, e teoricamente convenceu a banda a tocar mais músicas que o planejado.

Para saber mais sobre como foi a edição chilena do Lollapalooza, leia nosso review completo, com fotos e opiniões sobre os vários shows que rolaram – e ainda tenha uma boa ideia do que esperar do Lolla Brasil, no próximo fim de semana.

Colaboração: Henrique Sauer