David Bowie Is, exibição que começou em março, em Londres, tem datas confirmadas no Brasil

David Bowie Is

[UPDATE] Como avisou a Gaía Passarelli no Twitter, a vinda da exibição já estava confirmada desde março, quando foi inaugurada em Londres. O que de mais recente foi divulgado, em meados de junho, foram as datas exatas em que o evento ficará à mostra no Brasil.Pedimos desculpas a todos.

O site de David Bowie publicou algumas notícias sobre o futuro da exposição David Bowie Is, que está na ativa no Victoria and Albert Museum, em Londres, mas que deixará a capital inglesa no próximo dia 11, rumo a outras cidades.

Toronto, Chicago, Paris, Groningen e – atenção! – São Paulo são os próximos destinos da exposição, que tem juntado filas e mais filas em Londres e que conta com um acervo riquíssimo e de cair o queixo de fãs, estudiosos da música e de qualquer pessoa que já tenha ouvido falar no músico. David Bowie Is já reuniu mais de 300 mil pessoas desde sua abertura, em março. Durante o “passeio”, quase impossível de ser feito em menos de duas horas, o visitante tem acesso a centenas de objetos únicos ligados diretamente a Bowie, como instrumentos, roupas, fotos, vídeos e letras. A exposição também se destaca devido a seu tecnológico sistema multimídia, que faz com que todos os presentes se sintam completamente imersos na mente inquieta e no mundo surreal do artista – que lançou um dos grandes álbuns do ano até agora.

Então, anote aí na agenda: em São Paulo, a exibição vai de 28 de janeiro até 21 de abril de 2014, no MIS – Museu da Imagem e do Som. Detalhes sobre preços e horários ainda serão informados.