De Martinho da Vila a MC Linn da Quebrada. Mostra no Belenzinho traz artistas negros ao palco

Linn da Quebrada durante o clipe “Talento”. Foto: Reprodução do Youtube

A partir desta quinta-feira (5)), o Sesc Belenzinho abre suas portas para a Mostra Motumbá: memórias e existências negras, com programação extensa que vai até março. Para nós o que importa? A música! Este mês Martinho da Vila, que se apresenta entre os dias 5 e 8 de janeiro, e a MC Linn da Quebrada, que faz apresentação única no dia 13 de janeiro, são os destaques da programação.

Martinho é um dos maiores sambistas do país, dono de grandes discos como Canta, Canta, Minha Gente (1974) e emplacou vários sambas enredos em sua escola de coração, a Vila Isabel. No shows fará uma panhado da sua carreira. Saiba mais lá no Azoofa.

Mc Linn da Quebrada tem mostrado a que veio. Em cada apresentação, a artista cresce ainda mais. Nós não havíamos mostrado aqui o videoclipe de “Talento”, dá uma olhada e compre seu ingresso!

A mostra Motumbá: Memórias e Existências Negras começou em novembro do ano passado e reúne no Sesc Belenzinho nomes que refletem parte da riqueza e da variedade da produção artística e cultural de matrizes africanas e periféricas. Confira a programação completa no site do Sesc. Vale prestar atenção nas mesas de discussão!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *