Debut de Kid Sister terá participação de Estelle, Kanye West e A-Trak

O lançamento do primeiro álbum de Kid Sister está sendo uma novela – uma novela mexicana, o que é ainda pior. A princípio, a estréia da cantora se chamaria Dream Date e deveria ter saído entre janeiro e março de 2009. Mas aí acabou que o tal encontro não rolou e Kid deu bolo em todos os seus fãs.

Caso você já tenha esquecido dessa mulher, aí vai a bio: Kid é a irmã de uma das metades do Flosstradamus, namorada de A-Trak e amiga íntima de Kanye West. A-Trak, inclusive, é a cabeça por trás da produção do primeiro e demoradíssimo disco da cantora, que, agora, recebeu o título de Ultraviolet. E aí eu pergunto: Tem como sair batata ruim desse saco?

A explicação pra tanto drama é simples – ou, pelo menos, parece ser. Kid Sister (ou Melisa Young, como consta na carteira de identidade) fala que precisava fazer algo para se orgulhar, e que a primeira versão do álbum não se encaixava nesse perfil. Tanto faz. O que importa é que Ultraviolet sai do forno em 6 de outubro e com duetos de Kanye West e Estelle (em faixas diferentes – ‘American Boy’ já tá velha). A música do Kanye também já virou um hit de meia-idade – lá fora, ninguém mais aguenta ouvir ‘Pro Nails’, lançada como single em 2007.

O tracklist é esse aí:

01 Right Hand Hi
02 Life on TV
03 Daydreaming
04 Let Me Bang 2009
05 Big n Bad
06 Pro Nails [ft. Kanye West]
07 Step [ft. Estelle]
08 Switch Board [ft. DJ Gant-Man]
09 Get Fresh
10 53421
11 You Ain’t Really Down
12 Control