7 jan 2011

Depois de abrir para a Amy Winehouse, Mayer Hawthorne discoteca na Decadance, em São Paulo

Por  @11:11

Você leu aqui que Mayer Hawthorne – o cara que lançou um vinil em formato de coração e é hoje aclamado como a nova sensação da música soul – vai tocar ao lado das musas Amy Winehouse e Janelle Monáe durante o Summer Soul Festival, que começa amanhã. A série de shows vem ao Brasil em combo triplo e acontece dia 8 em Florianópolis, dia 13 em Recife e dia 15 em São Paulo.

O que você ainda não sabe e a gente te conta em primeira mão é que, no dia 15 mesmo, rola uma oportunidade um pouco mais intimista para quem quiser conhecer melhor o jovem Mayer. Ao fim do show da Amy no Arena Anhembi, o cara marcará presença no clube Alberta #3 para discotecar na Decadance, festa de rock já clássica na noite de São Paulo. Além do cantor de Michigan, quem comparecer também confere os sets caprichados dos residentes Rafa, Savone e Finotti.

Seja para conhecer as referências musicais de uma das mentes mais talentosas da música desta geração – além de cantor, Mayer Hawthorne também é produtor, arranjador, multi-instrumentista e engenheiro de som – ou quem sabe ouvir alguma versão especial das saborosas “Maybe So Maybe No” e “Your Easy Lovin’ Ain’t Pleasin’ Nothin’”, taí a boa da noite para o sábado que vem em São Paulo.

Your Easy Lovin’ Ain’t Pleasin’ Nothin’

Existe 1 comentário sobre este post.

Comentários

[...] o line-up do Summer Soul Festival junto a Amy Winehouse e Janelle Monáe. Na ocasião, inclusive, o rapaz discotecou na Decadance, a já tradicional festa de rock semanal do Rafa e do Finotti em SP – o Savone diz até hoje [...]